Peggy aguardava ansiosa por Steve no Dance Club, vários casais já estavam dançando animadamente na pista de dança e somente ela estava sentada, ela estava usando um belo vestido azul com um broche de flor vermelha, sapatos pretos, batom vermelho, rímel e o cabelo bem amarrado em um coque, ela olhava para todos os lados aguardando o Capitão, quando estava prestes a perder as esperanças, Peggy viu mechas de um cabelo loiro e o marrom de um uniforme militar próximo a pista de dança, talvez fosse Steve, ela se levantou rapidamente e foi atrás dele no meio das pessoas, quando o reconheceu, se aproximou e tocou o braço de Steve.
- Finalmente você chegou!Ele se virou e a olhou.
- Pensei que não queria dançar comigo. - Ela sorriu.
- Não! Não, isso não, eu... Eu ainda quero dançar com você. - Ele falou com um leve riso.
- Ótimo... Quer tentar quando a música estiver mais lenta?
- Claro, será melhor.
- Perfeito, vamos nos sentar um instante. - Ela sorriu, Peggy o pegou pela mão e o puxou pela multidão até a mesa, ambos se sentaram e olharam para a pista de dança, Peggy estava tão distraída que não percebeu que Steve a estava olhando, quando olhou para ele, sorriu e falou:
- O que houve?
- Você está linda. - Ele respondeu.
Ela deu um largo sorriso.
- Você também está lindo.
- Obrigado... Eu acho. - Ele riu, a música mudou e começou a se tornar mais lenta.- Venha, vamos! - Peggy falou, ambos se levantaram e foram para a pista, Peggy se virou para Steve e pegou suas mãos, elas estavam frias, ele estava nervoso, ela sorriu.
- Não fique nervoso, eu te ajudo. - Ela pôs uma de suas mãos em volta de sua cintura e segurou a outra, ela pôs sua mão no ombro de Steve e olhou fundo nos olhos dele.
- Essa é a primeira posição, certo?
Ele engoliu seco.
- Sim.
Ela sorriu.
- Primeiro, o pé esquerdo, quero que dê um passo á frente enquanto eu dou um passo para trás, tudo bem?
- S...Sim.
- Certo...1... Ai! - Ela falou quando Steve acabou pisando em seu pé.
- Desculpe. - Ele falou envergonhado, ele era um homem forte e musculoso mas ainda tinha aquela essência de quando era um garoto magrinho, Peggy riu.
- Tudo bem, vamos mais uma vez até você acertar. - Eles se posicionaram e continuaram tentando, Steve sempre acabava pisando no pé de Peggy e pedindo desculpas, ela ria e se apaixonava ainda mais por esse jeito meigo dele, após muitas tentativas, eles finalmente conseguiram manter o ritmo.
- Peggy! Consegui! - Ele falou com um largo sorriso.
- Falei que conseguiria. - Ela sorriu, ele olhou ternamente para ela e falou:
- Obrigado. - Ele sorriu levemente.
- De nada. - Ela sorriu, ele se aproximou de Peggy e a beijou carinhosa e apaixonadamente.
Peggy se acordou de um salto da cama, tudo aquilo havia sido um sonho, um sonho doloroso e distante, seu último momento junto de seu amado, ela se sentou na cama, fechou os olhos e suspirou, Peggy pôs as mão na cabeça e se lembrou das coisas que viu... Sua dança com Steve... Steve como o Hydra Head... As imagens se misturavam e ela não conseguia acreditar no que havia acontecido com ele, com seu amado Steve, ela sentiu um nó em sua garganta e não conseguia segurá-lo, a dor era insuportável, ela chorou, chorou como nunca havia chorado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitã Carter - Hydra Heads (Livro 2)
Hayran KurguApos os acontecimentos do primeiro livro, Peggy acordou no mundo atual, descobrindo que sua Organização se tornou enorme nas mãos de seu melhor amigo Howard Stark, Nick Fury, o atual chefe da SHIELD, explicou as mudanças que houveram nos 69 anos em...