Where did she go?

10 0 0
                                    


Haloooo

Então, faz um tempinho q não venho aqui, mas cá estamos. Tava ficando um pouco agoniada de não postar, mas minha inspiração parece ter voado para outro lugar que não é minha cabeça e minhas aulas começaram (ou seja caos absoluto). Eu particularmente não gostei desse capitulo, acho que ele ficou meio sem sal (??), mas enfim é só um capitulo  ponte, para enfim conhecermos nossa querida Camila Cabello.

Espero que gostem, comentem, votem, compartilhem, façam tudo q vcs tiverem direito. 

Se vocês quiserem falar comigo, @XMJLauren, bjinhos.


Dinah Jane

22h

Meu celular berra em cima do criado mudo, já sei que está na hora de trabalhar, mas a preguiça toma conta de mim de uma maneira tenebrosa. Me reviro na cama umas 50 vezes antes de levantar para finalmente me arrumar. Arg...

...

- ALOOOOOOOOU CHEGAMOS – Os berros vinham da sala e me despertaram do pequeno transe que fui inserida enquanto fazia minha pequena refeição.

- TEM ALGUÉM AIIIII?

- DINAHHHHHHH

Meu pai amado, essas garotas só sabem gritar. Me levanto vou até a sala, afinal, a gangue Cabello me espera.

- Halo, queridas. – Adentro a sala e me deparo com as três garotas soterradas em sacolas de compras, mas que diabos?

- OLAAAAAAA CHECHEE – Camila praticamente pula em meu colo.

- Eeii cancho, onde vocês conseguiram isso tudo, hein? – Camila sai dos meus braços, dá um dos seus famosos risinhos e sussurra um "advinha" ao fazer o caminho de volta as outras duas que também riem.

- A noite foi boa e o trabalho também. – Sofia responde, abrindo uma das sacolas da Givenchy. A única coisa que eu me pergunto é como elas compraram tanta coisa de marca, se recentemente estávamos contando dinheiro para nos sustentarmos.

- Muito bom, diga-se de passagem. – Karla se dirige a mim com algumas sacolas, aponta. - Essas são para você.

As sacolas que Karla estende para mim são das mais caras lojas de roupa, franzo o cenho e encaro Camila que parece distraída com Sofi abrindo o resto das sacolas. Espero que ela retribua o contato visual para que eu possa conversar a sós com ela, porém em vão. Volto meu olhar para Karla que me olha com desdém, ainda com a mão estendida, reviro os olhos e pego a sacola de sua mão.

Conheço as Cabello desde que me recordo, elas são como irmãs para mim. Camila é a mais velha e minha melhor amiga, nos estudávamos juntas na mesma escola, porém digamos que ela nunca foi uma pessoa que se possa considerar sociável. Eu era sua única amiga durante a escola, isso influenciou para que eu logo conhecesse a família toda e os Cabello me tratassem como se fosse uma filha. Sofia e Karla são gêmeas, apesar de irmãs, a personalidade das duas é totalmente diferente da primeira, ambas são extrovertidas, tem uma facilidade absurda para fazer amigos - alguns bem insuportáveis, diga- se de passagem - e conquistam quem e o que elas querem. Deixando as diferenças de personalidade e os anos que as separa, Camila poderia ser considerada facilmente uma terceira gêmea.

Mesmo com as divergências de personalidade, gosto e amizades nos tratávamos como irmãs e fazíamos tudo uma pela outra, não hesitei em vir quando elas me chamaram para sair daquela pequena cidade que vivíamos em cuba e tentar a sorte em New York. Nós nunca havíamos posto o pé para fora da cidade até então, quanto mais para outro pais. Sim, loucura, mas cá estamos faz 3 anos não me arrependo de um só segundo e sei que não faria uma coisa dessas com qualquer outra pessoa.

Maybe bad, may be bad.Where stories live. Discover now