Estávamos conversando quando derrepente bateram na porta.
_ pode entra. _luiza fala parando de mexer no celular.
_ Oi! Queria te pedi desculpa ,pelo oque a Yasmin falou hoje. _diz Igor sentando ao lado dela.
_ ta tudo bem,nem ligo mais pelo oque ela fala.
-fala voltando a mexer no celular.
_ Oi! Prazer sou Igor. - diz estendendo a mão em minha direção.
_ prazer ,sou Júlia. -digo apertando sua mão.
_ seja bem-vinda Júlia.
-diz dando um sorrido perfeito. _Obrigada. -falo sorrindo. Gente que cabelo sedoso MDS, vendo de perto é mais bonido e brilhante. Estava no meu pensamento quando alguém me chama.
_ Júlia? -fala olhando pra mim.
_ OI! - respondo.
_ gosta de skate?. - pergunta olhando pra mim, com um sorriso de lado.
_ gosto .porquê? -pergunto com olhar de curiosidade.
_porque vai ter uma competição de skate semana que vem , aqui perto. - diz olhando pro celular. _ Nossa! Sério? Que maneiro. -falo rindo.
_ Sério! Luiza não gosta muito não, que bom que encontrei alguém que goste. - diz levantando. Luiza da um olhar pra ele . _ Eu gosto ,só não sei andar. -fala olhando pra ele e levanta a sobrancelha . _Estão vamos te ensinar . -falo rindo.
_É claro, porque não !.- fala rindo.
_Até que você é legal, não é igual a sua irmã. -falo olhando pra ele.
_ agente é bem diferente ,nossos pais mimam muito ela. -diz revirando os olhos.
_ Ah sim! -fala rindo.
_Vocês não se dão muito bem né? -pergunto levantando.
_ não ela é muito mandona. -fala olhando pra mim. Eu e Luiza damos uma risada.
_ porque estão rindo. -pergunta sem entender.
_ porque a Cadela acha que éa rainha da escola.-falo rindo.
_ gostei de você. -fala rindo. _ porquê? -pergunto ainda rindo.
_ porque você não tem medo de enfrentar a Yasmin. -fala indo até a porta.
_ Espero que ela não mexa comigo ,porque não tenho muita paciência. -falo revirando os olhos.
_ Isso vai ser difícil. -Fala rindo . _tchau ,tenho que ir amanhã agente se ver.
Bejos ,se cuidem. -fala saindo.
_ Valeu. -falo indo até o banheiro. Já estava de noite ,já era umas 23:30 ,a chamada de recolher já tinha tocado.
Quando saio do banheiro banheiro encontro Luiza com ,chocolate ,doritos, Coca-cola e pipoca.
_ pra que isso tudo Luiza.-pergunto.
_ vamos ver um filme.-fala ajeitando o notebook.
_Que filme? -pergunto me jogando na cama.
_ A floresta maldita. _ fala fazendo suspense.
Deitamos e Luiza apertou o play. Dormir no meio do filme. Luiza não parava de gritar com o filme.Espero que estejam gostando 😘✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina Bipolar
Teen FictionJúlia é uma menina complicada ,ela tem sua personalidade diferente dos outros . Júlia tem 16 anos, e está no 1° ano. Ela não tem muitos amigos. Ela gosta de ficar mais na dela. depois que sua mãe faleceu , tudo mudou na sua vida ,se sente um pouco s...