_ uau que gatas. -fala Miguel sorrindo.
_ obrigado. vocês também estão uns gatos. -falo rindo. Fomos andando. Estava conversando com Miguel e Luísa com Igor. Miguel parece ser diferente.
Então chegamos ,sentámos numa mesa perto da janela. Igor e Luísa foram pegar alguma coisa pra gente comer . É isso mesmo que estão pensando fiquei sozinha com Miguel.
_ você é linda. -diz Miguel com um sorriso perfeito. Acho que fiquei vermelha.
_ obrigada. Você também é um gato. - falo sorrindo .
_ você é diferente de todas as garotas que conheci. -fala olhando nos meus olhos
_ Que bom né. - falo e ele da um sorriso. _ você tem um sorriso lindo. - falo e ele sorrir de novo. Já falei que ele tem covinha? Não? Pôs é ele tem .
_ você também tem um sorriso lindo ,e um olhar de encantar. - fala é chega mais perto.
Nessa hora Luísa e Igor chega.
_ trouxemos sanduíches ,Coca-cola ,nutella e doces. - fala Luísa .acho que não perceberam nada, ou perceberam ?
_ hum, que delícia .- falo pegando um sanduíche.
_ iai, oque vocês falavam ? - pergunta Luísa.
_ nada de mais. -fala Miguel.
_ aham. -fala Igor. E todos nos rimos..
Comemos e ficamos conversando um pouco ,ficava reparando no Miguel. Será que ele sente alguma coisa por mim ? . Estava olhando pra ele e ele percebeu e deu um sorriso lindo . Gente to apaixonada pela aquele SORRISO. Continuamos conversando e depois subimos.
_ podíamos assistir um filme. - fala Luísa , tinha que ser Luísa. Até que foi uma boa ideia.
_ ótima ideia! -fala Miguel. Olhei pro lado e vi Emily vindo. Olho pro Igor e pisco pra ele , ele rir.
_ Oi pessoal. - fala Emily.
_ Oi Emily. -fala Igor
_ Oi Emily ,cadê a Yasmin ? - pergunta Luísa
_ Oi..ta no quarto com o Jhonny. -fala.
_ então que vim ver um filme com agente? - pergunto.
_ acho melhor não , Yasmin pode ficar sabendo. E você sabe que ela não gosta de você .-fala meio pra baixo.
_ É , eu sei também não gosto dela. Mais ela não precisa ficar sabendo.-falo e ela da um sorriso.
_então, to dentro. -fala e todos riem.
_ Que filme vamos ver? - pergunta Igor.
_ O GRITO .- fala Luísa fazendo suspense ,e todos riem.
Botamos o filme, e todos deitaram no chão. Já tinha passado meia hora do filme e Emily já tava agarrada no Igor. E Luísa se escondendo atrás de mim. E eu estava com a cabeça no colo do Miguel,ele estava mexendo no meu cabelo , eu estava com um pouco de medo. Toda vez que eu tomava um susto , Miguel ria . Que idiota. E eu dava um soco nele. Acabei pegando no sono.
Acordo procurando todo mundo. Não vejo ninguém ,olho no relógio e são 7:00 horas. Levanto e chamo Luísa.
_ vamos acorda , tem aula. -falo puxando ela.
_ calma. -fala levantando.
_ cadê todo mundo? -pergunto.
_ foram embora depois do filme. - fala indo até o banheiro.
Depois de alguns minutos Luísa sai do banheiro e eu entro. Saio e vejo os garotos sentados na minha cama.
_ bom dia pequena. -fala Igor.
_ bom dia estranho. - falo rindo
_ Bom dia gata -fala o gato do Miguel.
_ bom dia lindão.- falo rindo e ele pisca pra mim.
Estava terminando de me arrumar ,e Luísa e os garotos estavam conversando . eu estava com uma calça azul toda rasgada ,e uma blusa preta do Bob esponja rasgada atrás. Faço uma make Básica e passo um batom roxo forte e boto um all-star roxo cono longo. E deixei o cabelo solto.
_ Estou pronta. -paro falando na frente deles.
_ Graças a deus. -fala Luísa de pé. Ela estava com uma calça preta rasgada nos joelhos , e uma blusa vermelha escrita (NY) em preto.
_ Nassa tá uma gata. -fala Miguel se levantando , ele estava com uma calça preta caída ,e uma blusa branca grande escrito (vivendo a vida) . e um ténis vermelho que eu não sei o nome ,e uma toca cinza na cabeça , deixando seu topete pra fora .tava lindo.
_ obrigada ! Agora vamos .- falo indo até a porta.Obrigada por lerem meu livro .espero que estejam gostando. . bjos até o próximo capítulo. 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina Bipolar
Teen FictionJúlia é uma menina complicada ,ela tem sua personalidade diferente dos outros . Júlia tem 16 anos, e está no 1° ano. Ela não tem muitos amigos. Ela gosta de ficar mais na dela. depois que sua mãe faleceu , tudo mudou na sua vida ,se sente um pouco s...