Me levantei meio desajeitada quando olho pra baixo vejo uma menina caída no chão.
Ela tinha os olhos castanhos escuros , cabelo castanho claro e pele clara . Ela se levantou e me olhou de cima a baixo, com deboche. Olho pra mim e não tinha nada de errado, eu estava com uma calça preta rasgada nos joelhos, uma regata preta escrito (rock and roll) vom minha jaqueta preta de couro. Olho de volta pra ela que estava rindo .
- Qual o motivo do riso?. Cruzo os braços e levanto a sobrancelha.
- eu não sabia que podia entrar qualquer coisa na escola. -fala com deboche.
- E eu não sabia que podia entrar cadela . - falo com cara de deboche, e ela fica vermelha de raiva e me empurra. Ea diretora Andréia olha pra mim .
-Yasmin e Júlia ,eu não aceito ofensas aqui nessa escola. -ela olha pra mim. - agora peçam desculpas uma pra outra ,anda!
- Ela que caiu em cima de mim ,e eu que tenho que pedir desculpas? . -ela olha pra Andréia e pra mim. -ah tanto faz, desculpa ai. - e saio andando , vejo que a Andréia vem logo atrás.
- Aqui é o seu quarto Júlia. - entro e acho bem confortável ,e vejo uma cama a mais ,e pergunto a Andréia. -Quem é a outra que vai ficar aqui também? . - falo e me sento Na cama. - É a luiza ,ela vai ser sua colega de quarto ,ela também é do 1° ano. Tenho que ir , qualquer coisa fale comigo. Fique longe de encrencas. - fala e sai. Me levanto começo a arrumar minhas coisas ,quando ouço a porta abrir ,era uma menina.
- Quem é você? . -falo parando de arruma minhas coisas. - sou a luiza. E você quem é? .
-fala sentado na cama ,mexendo no celular. - Sou Júlia sua nova colega de quarto. - falo voltando a fazer Oque estava fazendo.
Ela eta baixinha , cabelos loiros , olhos verdes ,pele branca nem gorda nem magra, ela era linda. Estava nos meus pensamentos quando alguém interrompe .
- Vou comer alguma coisa , você quer ir? - fala Luiza andando até a porta. - pode ser.
- falo . - só vou tomar um banho . -falo entrando no banheiro. - Ta bom, vou te esperar. - fala sentando na cama. Depois de alguns minutos saio do banheiro. -uau! Ta gata hem! Isso tudo é só pra pegar uma comida? -fala rindo. - viro os olhos
- não tem nada de mais to com uma roupa normal.
-falo indo até a porta. -Então ta, vamos.
-antes de sair me olhei no espelho, estava com um short jeans preta, uma blusa roxa rasgada atrás com uma caveira na frente, e um ténis branco da Nike.Bom pessoal espero que esteje gostando. ❤
Me ajudem votando ae em baixo beijão 💙💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina Bipolar
Ficção AdolescenteJúlia é uma menina complicada ,ela tem sua personalidade diferente dos outros . Júlia tem 16 anos, e está no 1° ano. Ela não tem muitos amigos. Ela gosta de ficar mais na dela. depois que sua mãe faleceu , tudo mudou na sua vida ,se sente um pouco s...