Louis POV
Não é possível!
Só podem estar me zuando...
Quem, mas quem? Nesse mundo! Inventou que caixas de cereais deveriam ficar nas prateleiras mais altas? Por que esse supermercado tem que ter essas coisas tão altas que apenas servem para um ser tão Louis Tomlinson, ou seja tão baixinho e desengonçado como eu! Ficarem aqui pulando que nem um doente para conseguir alcançar...
Não acredito que vou te que fazer isso! Não a-cre-di-to!
Ando até dois meninos (bem altos por sinal) e digo:
-É...C-com licença?
Os dois se viraram ao mesmo tempo e abriram um sorriso
-Pois não gracinha? -Diz o menino que vestia uma regata branca,
Por favor, mas por favor pelo meu ursinho o senhor Tommy q eles sejam legais comigo!
-Vo-vocês p-poderiam me a - ajudar a pegar aquela caixa? -Pergunto enquanto ajeito os óculos e aponto para a caixa de cereais
Os dois começaram a rir e meus olhos a lacrimejar...
-Claro princesa a gente te ajuda no que for!
O outro que Vestia uma camiseta de algum time, levantou o braço e pegou facilmente os cereais,
-Não s-sou uma princesa!
Digo de cabeça baixa...
-O que você disse?
-N-nada... -e então o de regata me entregou o cereal,
Eu virei as costas e sai de lá o mais rápido possível
(...)
Depois de pagar a conta peguei a caixa pesada nas mãos sabendo que não iria aguentar por muito tempo aquele peso,
Quando sai pela porta senti um braço repousar em meus ombros me fazendo cambalear surpreso...
Vejo os dois meninos que me ajudaram, e sinto um deles me puxar enquanto o outro retirava a caixa de minhas mãos,
-Não por f-favor me deixem! Por favor!
Já não conseguia mais segurar as lágrimas que insistiam em sair livremente...
-Calma bebê! Só queríamos saber o motivo de você não ser educado?
-C-como assim?
-Nós te ajudamos certo? -afirmo com a cabeça -e o que se fala depois que é ajudado?
-O-obrigado -isso é muita humilhação,
-Ótimo! Agora diga onde está seu carro para podermos levar suas compras.
-E-eu vou ir de taxi!
-o que acha Daniel! Vamos levar esse doce ao ponto de taxi aqui perto? -o de regata pergunta ao amigo...
-Claro que vamos!
E então o garoto volta a por o braço em meu ombro enquanto o outro caminha atrás de nós
ainda com minhas compras...Eu não sabia o que fazer...
-Meu Deus em Garoto! O que você não tem de altura tem de bunda! Nossa imagina o estrago que eu faria nela...
Os dois riram
Eu não acredito que ele disse essa coisa tão feia!
Me viro rapidamente retirando o braço que estava em meu ombro e vou em direção a Daniel, tirando forças de algum lugar distribuo um soco na cara dele, fazendo com que o mesmo derrubasse as compras e cambalea-se para trás segurando o nariz
-Parem com isso seus...seus chatos!
Tento correr mas o de regata me empurra fazendo com que eu caísse, me levanta novamente me acertando no rosto enquanto o amigo segurava o nariz, consigo o empurrar e nesse meio segundo começo a correr como se minha vida dependesse disso, é talvez dependia pensando bem,
Chego ao estacionamento do local ainda correndo entre os carros, ajeito o capuz e nesse mesmo momento tropeço e caio com tudo por cima de alguém derrubando todas as compras do mesmo,
Ainda no chão vejo o homem se levantar e parar na minha frente, me possibilitando a imagem de seus sapatos luxuosos...e calças coladas.
-Caralho! Olha o que voce fez garoto! Não dá pra olhar por onde anda seu imbecil?
Escuto uma voz grossa e grave que me deixou arrepiado,
Que ótimo!
Alguém largou uma praga em mim não é possível....
Se eu soubesse que hoje meu dia seria maravilhoso assim, nem sairia da cama...
-Me...d-desculpe...senhor, e-eu estava fugindo d-de...uns garotos que queriam m-me...bater e sem q-querer...esbarrei no senhor!
-Vamos se levante! -ele ajoelhou em minha frente, e segurou meus braços fortemente; -Olhe para mim e pare de gaguejar! -ele disse firme, com uma voz rouca, eu estava estranhamente arrepiado...
Levantei a cabeça devagar, eu estava com medo, muito medo, pois as pessoas costumam me odiar sem mesmo me conhecer, e quando finalmente olho em seus olhos, me surpreendo com o tão lindos que eles eram, em um Verde escuro magnifico, de um rosto sério e furioso, o homem a minha frente me olhou suavemente, com um olhar lindo e preocupado...
-M-me desculpe! -falei novamente, e ele me levantou devagar, seus olhos são tão lindos, são os mais lindos que já vi, ele se aproximou mais de mim, retirando meu capuz completamente, eu estava com vergonha de mim mesmo, esse homem na minha frente é tão lindo, e eu sou feio, e ainda por cima estou todo machucado...
-Quem fez isso com você? -ele me perguntou, e eu não consegui evitar mais lágrimas...
-É s-só uns g-arotos que não gostam muito de mim... -revelei com vergonha, lembrei de Zayn e de seus amigos, e dos rapazes que encontrei no mercado...
-Qual é seu nome?
-L-louis Tomlinson. -meu Deus que vergonha! Ele é tão lindo...
-O meu é Harry! Harry Styles! Louis aonde estão esses garotos? E porque querem bater em você? Quantos anos você tem? E cadê sua mãe?
Me assusto com as perguntas repentinas, mas trato de responde-lo rapidamente...
-É...eu...eu tenho dezessete, minha mãe me pediu para vir no mercado para ela, ai e-eu p-pedi ajuda a uns meninos, e então eles f-falaram coisas feias para mim, então eu bati em um deles, e e-eles ficaram m-muito bravos comigo!!
-Venha me ajude a juntar essas coisas, que eu o levo para casa.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply because...yes! L.S.
FanfictionLouis Tomlinson.... Um garoto doce e inocente de 17 anos; Desde criança sofre preconceito por ser mais delicado e vaidoso do que os outros meninos... Ele só queria que os outros aceitassem a sua opção sexual, Ele só queria que os meninos da sua esco...