Harry pov:
Se a idéia que eu tive de ir atrás de Louis foi Boa?
Foi ótima!
Quando aquele pequeno ser abriu a porta, e eu pude admirar aquela extrema beleza, aquela roupa feminina que ele vestia ficava perfeita em seu corpo, suas coxas grossas naquela saia minúscula, seu rosto tão delicado, com alguns brilhinhos, seus cabelos castanhos sedosos, ainda mais carinhoso com aquela coroa de flores.
Eu só conseguia pensar em empurrar ele em alguma parede mais próxima, e beija-lo até ficarmos sem ar.
Respiro fundo...
-Olá pequeno Louis!
-H-Harry? Nossa...o que você faz aqui? -ele abaixou a cabeça, estava todo corado, adorável...
-Você não vai me convidar para entrar?
Me encarou e soltou o ar com extrema força;
-Claro! Entre H-Harry...
Se afastou permitindo minha entrada, antes de entrar totalmente, me aproximei dele, e depositei um beijo na sua Bochecha corada, então entrei e olhei em volta;
-Você tá sozinho?
Fechou a porta e se virou para mim:
-Não! M-minhas irmãs pequenas estão lá em cima.
Caminhei até ele lentamente, repousei meus dedos na sua cintura, logo os abaixando até a saia, sentindo o tecido da mesma, olhei seus olhos...
-Você está Lindo com essa saia minúscula e...
-H-Harry...
-Shh! Eu não terminei...você está lindo com essa saia e perfeitamente gostoso.
Louis arregalou os olhos, certamente assustado.
-O-brigado H-Harry, você não quer se sentar? -apontou para o sofá bege da sala muito bonita por sinal.
Sorri para ele e andei até o sofá sentando no mesmo, ele se sentou ao meu lado, um pouco afastado.
-Eu vim ver se você estava bem Sweet...
-Você veio ver como eu estou?
-Sim!
Abaixou a cabeça, suas mãos brincavam com a Barra da meia comprida que usava, eu não conseguia parar de admirar aquele corpo miúdo de Louis, me amaldiçoava internamente por ter tantos pensamentos impuros com o menor, seu rostinho delicado com seu narizinho arrebitado, sua bunda era bem maior do que a de muitas mulheres, e foi ai que reparei nas asas de borboleta que o pequeno usava, meu Deus! Tem como ser mais fofo?
-Harry? -chamou minha atenção com a voz manhosa..
-Diga? -minha voz saiu falha e um tanto quanto rouca.
-Eu vi seus filmes, você é um ótimo ator...é que eu não
s-sabia...-Nossa então você realmente não sabia quem eu sou? Todo mundo sabe.
-Minha mãe me disse que eu não sou todo mundo.
Soltei uma risada.
-Você ta fantasiado de borboleta?
Louis arregalou os olhos, e abaixou a cabeça envergonhado.-M-me desculpe p-por isso
H-harry, m-minhas irmãs, e-elas...O cortei.
-Me lembre de agradecer as suas irmãs depois, Louis quando digo que você está lindo, acredite, não estou mentindo.
-O-obrigado... -Louis encarava meu rosto intensamente.
-Por que está me olhando assim pequeno?
Ele abaixou a cabeça no mesmo instante.
-É que você é bonito... -assim que o mesmo percebeu o que disse, arregalou os olhos e cobriu a boca com as suas mãozinhas miúdas. -q-quer dizer, não, err
v-você é b-bonito é que e-eu...-Louis! -Me aproximei do mesmo, segurei em seu queixo docemente, o fazendo olhar em meus olhos. -fico feliz que goste do que vê, só não tenha vergonha de falar o que pensa para mim, -comecei a descer meus dedos de seu queixo até seu pescoço, cada vez descendo mais... -Eu vim aqui hoje porque queria ver você de novo, queria ver se você estava bem, Louis eu quero saber mais de você, eu não sei bem o que estou sentindo, mas preciso que mantenha contato comigo. -minha mão já estava em sua coxa direita, segurando sua pele exposta, Louis soltou o ar com força e colocou sua mão em cima da minha, apertando com força, e logo enviando vibrações para o meio das minhas pernas.
-H-Harreh... -sussurra manhoso, aproximo meu rosto até o dele, pronto para provar daqueles lábios, pelo menos até ouvir gritinhos vindo da escada.
-Lou! LOU! quem tá ai? -duas garotinhas vinham correndo em nossa direção.
Louis praticamente voou para longe de mim. Em questão de segundos, as garotinhas estavam em cima dele me encarando.
-Oi princesas, esse é o Harry, um amigo do Lou...
Amigo...
-Olá Harry!
Sorrio gentil.
-Eai! Beleza? -droga! Não levo jeito com crianças...
Louis mordeu os lábios, reprimindo uma risada, olhei sério para ele e ergui as sobrancelha, o que o fez parar imediatamente, tão submisso...
-Louis? Convida o Harry pra brinca de princesa fada com a gente? Ele pode ser o rei fada!
-uma delas batia palminhas.-Não meninas o Harry já está de saída. -Me olhou desafiador.
Então olhei para as meninas, com um grande sorriso no rosto.
-Pois é lindas, eu tenho que ir, -elas fizeram beicinho. -mas não sem antes ter a permissão de levar a fada Lou aqui para sair na sexta que vem o que acham? Daí uma próxima vez que eu vier, brinco com vocês.
Louis arregalou os olhos, seu olhar era questionador.
As meninas ficaram histéricas, olharam para Louis e repetiram diversos: "aceita Lou!" "Diz que sim por favor rainha" "sim?" "Emmmm?".
-Err... Sim! Agora as duas la pra cima agora mesmo!
Quando as duas subiram, eu e Louis fomos em direção a porta, ele a abriu e então eu o encarei.
-Por que quer sair comigo? -ele cochichou, tão baixo que eu mal pude ouvir direito.
Repousei minha mão em seu rosto, fazendo um carinho no local, me aproximei e deixei um beijo no canto da sua boca, e ainda a centímetros de seu rosto murmirei:
-Por favor...só, só me deixe te conhecer melhor Louis, se abra comigo...-ele suspirou e assentiu. -Ah! Pega aqui, -peguei um cartãozinho com o meu número no bolso de trás e o entreguei. -Me liga para marcarmos um horário.
-Tchau Hazzy...o-obrigado Por se preocupar comigo...
-De nada pequeno. -deixei um beijo na sua testa e andei até meu carro.
Assim que dou a partida, sinto um aperto no coração, acabei de ver o pequeno Louis.
E já quero vê-lo de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply because...yes! L.S.
FanficLouis Tomlinson.... Um garoto doce e inocente de 17 anos; Desde criança sofre preconceito por ser mais delicado e vaidoso do que os outros meninos... Ele só queria que os outros aceitassem a sua opção sexual, Ele só queria que os meninos da sua esco...