Louis: pov
Consegui logo de cara ver que Harry era um grosso, um Grosso atraente e com cachinhos lindos, seus olhos me encantaram!
Depois de recuperar as minhas compras, nós entramos no seu carro;
E Eu o olhava do Banco do passageiro e sabia que já tinha o visto em algum lugar, mas aonde?
-Por que está me olhando tanto Sweet? -saio do meu devaneio com a voz um tanto rouca que era a de Harry...ele não tirou os olhos da estrada enquanto perguntava.
Fiquei vermelho na hora...
-É que...é que parece que eu lhe conheço de algum lugar!
-Acho que conhece mesmo...
-Como assim?
-Meu Deus garoto! Você não assisti TV? Não olha filmes? -ele parecia irritado.
-E-eu...Não muito! -revelei desanimado para o de cachos, mas logo lhe lancei um grande sorriso, levantei o dedo indicador e me virei mais para ele.. -MAS... Eu leio livros. -contei isso animado, eu amava ler...
Harry olhou para mim e deu uma risada gostosa:
-Você é engraçado. -fiquei vermelho de vergonha e virei o rosto para o lado oposto...E parece que ele percebeu, porque logo depois ele completou; -engraçado de um jeito fofo babe... -ele parou o carro em um Starbucks e olhou para mim sorrindo, logo passou seus dedos pela minha buchecha esquerda, o olhei e fiquei com mais vergonha ainda, nunca nenhum menino me tocou assim.
Tão carinhoso e tão grosseiro ao mesmo tempo, eu sentia que Harry vivia numa casca, como se ele se fechasse e mostrasse para o mundo esse homem rude, robusto e cheio de postura, mas que no fundo era carinhoso, e isso que eu o conheci hoje.
-Gosta de me encarar? Você fica ainda mais lindo todo corado babe...
Mordi o lábio.
-Para de mentir Hazzy...
-Hazzy? -me olhou torto.
-É! Eu inventei um apelido pra você...
-Okay, tanto faz...Eu vou la dentro e já volto certo? -concordei com a cabeça.
Depois de alguns minutos Hazz voltou com dois Starbucks, me entregou um e depois levantou um paninho, passou ele nos meus lábios machucados de leve.
-Ai...está ardendo... -formei um bico nos lábios, senti meus olhos ficarem marejados, e nem era só pela ardência, é que de repente me lembrei de tudo, todo o resto, o resto que me fez ficar machucado, machucado por dentro e por fora...todas as coisas que eu passo todo dia....Eu já deveria estar acostumado, mas não consigo!
-Oh não...não chore! Se quiser eu paro, não precisa chorar Baby..
Harry colocou o paninho de lado, e me olhou preucupado;
-Não! Hazz, tudo bem. Não tem nada a vê...
-Como assim?
-Só me lembrei de outras coisas.
Eu estava segurando...
-Que coisas?
-Minha vida.
-Como assim Lou?
Fechei os olhos e sussurrei:
-Me leve pra casa Harry, por favor...
-Tudo bem, tudo bem...pelas informações que você me deu, estamos chegando..
Quando cheguei, Harry abriu o porta malas para mim, peguei as compras e o olhei;
-Adeus Harry! Muito obrigado...
Ele sorriu;
-De nada pequeno... -ele se aproximou e beijou minha buchecha... -a gente se vê?
-Talvez... -disse incerto;
-Tchau babe!
Voltou para o seu carro, quando Harry desapareceu pela rua, entrei em casa e deixei as compras no balcão da cozinha...
Eu queria ver ele de novo, Eu quero ver ele de novo, e eu vou ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply because...yes! L.S.
FanfictionLouis Tomlinson.... Um garoto doce e inocente de 17 anos; Desde criança sofre preconceito por ser mais delicado e vaidoso do que os outros meninos... Ele só queria que os outros aceitassem a sua opção sexual, Ele só queria que os meninos da sua esco...