Louis POV.
Acordo com meu despertador, e sento em minha cama, lá vamos nós! Mais um dia, mais uma luta...
Respiro fundo e ando lentamente até o banheiro, enquanto retirava minha roupa e a deixava pelo caminho, tomo um banho quentinho e me distraio enquanto brincava com o shampoo em meus cabelos, fazendo uma grande quantidade de espuma e rindo baixinho sentindo o doce cheiro de morangos...Quando escuto batidas na porta...
-Loulou querido, termine logo o banho ou irá se atrasar para a escola meu bem...Assim que estiver pronto desça e tome seu café! Já estou indo para o trabalho qualquer coisa liga para a mamãe okay anjo? -Disse minha mãe Jay com sua voz doce.
-Certo mamãe já estou saindo, bom trabalho!
-Obrigada, e se cuida querido!
Termino o banho e desligo o chuveiro, me seco com a minha toalha Rosa de algodão, e volto ao meu quarto, entro no closet e acabo por usar uma calça jeans vermelha bem apertada, junto com uma camiseta listrada e meu famoso suspensório, calço meus vans e tento arrumar meu cabelo, sem sucesso, desci até o andar de baixo e tomei meu café...
Pego minha mochila e vou para a escola
(....)
Ando no corredor lentamente em direção ao meu armário, Abro o mesmo e pego alguns livros que eram pesados demais;
Escuto risadas atrás de mim e sabendo perfeitamente de quem eram, apressei o passo rumo minha primeira aula, pois se ficasse, Zayn e o seu grupinho de idiotas iriam vir para cima de mim...
Entro na sala e abro um sorriso ao ver Niall com um saco de batatinhas na mão, meu Deus! alguém me explica como esse loiro falso pode ser magro?
Ando até ele e o abraço,
-Oi Nini! -digo o apertando..
-Eai Boo! Como você está pequeno? -Me separo dele e sento ao seu lado...
-Tô com dor de barriga...Acho que comi bolo demais ontem.
-O que? Como assim, você se encheu de bolo e não me chamou? Eu pensava que éramos amigos Louis...Estou decepcionado, você me magoou! Acabou a amizade...pense melhor antes de não convidar seu melhor amigo para comer o bolo da tia Jay! -Diz dramatizando e eu acabo não resistindo e Caio na gargalhada...
-Olha o drama Niall!
-Não ria seu.... -É interrompido pela voz do professor.
-Bom dia alunos...
(...)
Depois da aula de física eu e Niall fomos até a cantina, Niall para de repente e olha em minha direção...
-Boo eu vou deixar você aqui certo? Hoje eu vou sair mais cedo para ajudar a minha mãe na mudança;
Arregalo os olhos
-O-ok Nini...estou feliz que você está se mudando para mais perto de mim.
E eu estava realmente muito feliz por isso, mas não queria que Niall saísse agora, mando um sorriso em sua direção, não quero que ele veja que estou triste, ele não tem a obrigação de cuidar de mim toda hora...
Niall repousa a mão em meus ombros,
-Vai ficar tudo bem certo? Qualquer coisa você me liga e eu venho correndo!
-T-ta bom!
E então Niall sai e me deixa na porta da cantina, entro na mesma e pego uma maçã, logo indo em direção a única mesa vazia...
-Olha só o que temos por aqui... -estava quase terminando de comer quando escuto a voz de Zayn, -Cadê seu namoradinho Louise?
-Me deixe em paz Zayn -meus olhos já estavam marejados, que coisa chata! porque eu tenho que ser tão...Argh!
-Ownn a menininha vai chorar... -Antes mesmo dele terminar, pego as minhas coisas e saio correndo da cantina, indo em direção a saída da escola...estava prestes a chegar ao meu destino quando sinto um puxão nos meus braços, me viro rapidamente e encaro os olhos cor de mel em minha frente... -Você não vai fugir seu gayzinho de merda!
Foi tudo muito rápido, de um segundo para o outro eu já estava dentro de uma sala que continha produtos de limpeza, e Zayn estava me prensando contra a parede..
-N-Não...p-por...f-favor...me...l-larga. -Disse entre soluços....Não acredito que eu não posso ter um dia de paz,
-Cale a boca criatura nojenta... -e então eu sinto o primeiro soco na minha barriga, depois alguns chutes e um soco no meu olho...o que fez eu cair no chão já sem forças, a dor que eu sentia era imensa, todas as vezes que eles me batem é assim, mas a dor que eu sinto no meu coração ao ouvir as palavras que eram sempre dirigidas a mim era pior, gayzinho de merda, criatura nojenta, aberração, você vai para o inferno e muitas outras coisas feias que já ouvi sair da boca deles...sendo que eles nem me conhecem! Isso doía demais... -Até mais...Louise! -e então sai batendo a porta,
Quando finalmente me vi sozinho, me permiti chorar...até quando? Até quando eu vou aguentar viver assim?
Saio do meu devaneio com meu celular tocando...
-A-alô?
-Oi bebê! Você tá chorando?
-Não mamãe eu estou bem! O que houve? -Pergunto enquanto limpava minhas lágrimas e recolhia minhas coisas.
-Amor eu preciso que você vá ao mercado para a mamãe antes de ir para casa certo? Não tive tempo de fazer as compras! Vou te mandar a lista por mensagem, e de lá você pega um táxi para casa ok?
-É t-ta mamãe t-tudo bem... -respondo com um pouco de medo, pois não gosto de andar por aí sozinho....
-Certo...tome cuidado filho Beijo! Tchal.
-Tchal mamãe!
Retiro um casaco da minha mochila e o coloco usando o capuz para esconder o meu olho machucado,
Eu teria mais duas aulas antes de ir embora;
(...)
Finalmente cheguei ao mercado não me lembrava que era tão longe, e por Deus a lista de compras que mamãe me mandou era enorme! Peguei o carrinho e entrei, bom vamos lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply because...yes! L.S.
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson.... Um garoto doce e inocente de 17 anos; Desde criança sofre preconceito por ser mais delicado e vaidoso do que os outros meninos... Ele só queria que os outros aceitassem a sua opção sexual, Ele só queria que os meninos da sua esco...