Capítulo 22

25 0 0
                                    

-Jhayson me deixou em casa, fomos calados a estrada toda, cheguei e subi para meu quarto, estava sem sono, fiquei só pensando no que havia acontecido.

-Semana que vem eu vou pro Brasil, jhayson ainda não decidiu se vai, mas eu vou implorar pra ele ir.

Dois dias depois

-Hoje a Ketly me chamou pra ir ao shopping com ela e o Rhian, pra escolher uns presentes e roupas para viagem, aproveitei para comprar umas coisas também.

-Passamos o dia no shopping, de tarde fomos para casa, Rhian está hospedado esses dias na casa da Ketly, pois o apartamento que ele estava é muito caro.

-meu celular toca:

Eu-Alo?

Jhayson-Oi amor.

Eu-Oi tudo bem?

Jhayson-Amor, eu resolvi ir para o Brasil com você!

Eu-Sério, que ótimo.

Jhayson-Voces vao que dia?

Eu-Segunda.

Jhayson- Me ajuda a arrumar as malas??

Eu-Claro, que dia?

Jhayson-Amanha cedo, pode ser?

Eu- Sim.

-ficamos conversando por horas, e depois eu fui tomar banho e me deitei para ler um livro, acabei pegando no sono.

-o dia amanheceu, tomo café da manha, e me arrumo .

Mae-Filha, onde você vai logo cedo?

Eu-Na casa da Ketly.

Mae-Já fez suas malas?

Eu-Sim, esta tudo pronto, tcahu.

Mae-tchau.

-chego na casa de Ketly, que parece estar vazia, e logo Jhayson abre a porta.

Eu-Oi oi,cheguei.

-Jhayson não fala nada, so me agarra e me beija, e vai me levando rumo ao sofá, tropeçamos e caímos no chão, ele cai em cima de mim. Começamos a rir.

Jhayson- desculpa, te machuquei?

Eu-Claro que não, meu amor.

Jhayson-Vamos para o meu quarto, arrumar minhas malas.

Eu-ok. Cade o pessoal que mora aqui?

Jhayson-sairam.

Eu-hum.

-começamos a arrumar as malas, ele poe todas as roupas dele em cima da cama, e eu começo a dobrar, ele fica só me olhando.

Eu- não vai me ajudar a dobrar não?

Jhayson-E que não consigo parar de te admirar.

-Sorrio para ele, e continuo dobrando as roupas, ele se aproxima de mim, segura minhas mãos, e me abraça.

Jhayson-A qui ta calor né? (fala tirando a camisa)

Eu- Oh se tá. (falo me abanando)

-ele me pega forte, e deitamos na cama, ele derruba todas as roupas no chão, e começa a beijar meu pescoço, levanta minha blusa e beija minha barriga, e vai descendo, e beijando tudo pela frente.

-ele tira a minha blusa, e me beija.

Trim trim trim

- o celular dele toca, bem na hora que tava começando a ficar bom.

O Irmão da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora