Hoje é meu primeiro dia de aula na escola Stenford, não sei se vou me adaptar, acabei de me mudar de cidade, e vocês sabem né, o clima e totalmente diferente, ah esqueci de me apresentar.
Olá me chamo Stayce, eh nome meio diferente (risos) eu morava no Brasil, mas meu pai Jhorge conseguiu um emprego aqui em Long Branch, nos EUA, então eu e minha mae Elsa, tivemos que vir morar aqui, ah e meu irmão mais velho Robert, também veio, ele esta cursando medicina e aqui as faculdades são melhores de que no Brasil, então ele resolveu vir também, enfim eu estou no meu ultimo ano do ensino médio, que bom que ano que vem já vou pra facul, (risos) eu estou pensando em fazer psicologia, mas meu pai quer que eu faça fisioterapia, affs não sei ainda, to na duvida, mas ainda tenho 6 meses para pensar.
Vocês devem estar se perguntando, "Cade os amigos dessa garota?", pra falar verdade na outra escola eu não tinha amigos, como meeu pai trabalha vendendo imóveis, ele vive se mudando, então não da tempo de fazer amizade com ninguém, além do mais eu sou muito feia, ninguém gosta de mim, (so minha família). Tenho cabelos longos cacheados e castanhos, olhos castanhos também, 1:33 de altura (baixinha) não sou o que podemos chamar de "Magra" mas ate dou pro gasto (risos).