-já se passaram dois dias depois que Joseph morreu, enfim, minha vida continuou igual a antes, Rhian se aproximou de mim, querendo me consolar, ainda não contei a verdade para ele, espero nunca precisar contar. Hoje é quarta feira, tenho só três aulas, que bom que saio mais sedo.
Timdomtimdom
Eu-já vaai.
Ketly- amiga, vamos , nos já estamos atrasadas para o colégio, minha mae vai nos levar.
Eu- ok, vamos.
-Chegando na escola Rhian estava me esperando.
Rhian-oi minha flor, preciso conversar seriamente com você.
Eu- pode falar.
Rhian-agora não, depois da aula, me encontra lá no parque.
Eu-ta, agora vamos para a sala.
Ketly-o que será de tão serio que ele tem para falar com você?
Eu-Já posso até imaginar o que é!
-Depois da aula, fui mais a Ketly para casa, tomei um banho, já eram 3:30, então desci para ir até o parque.
-Cheguei no parque e me sentei em um banco, e fiquei esperando o Rhian. Vejo ele se aproximando de skate.
Eu-olha, eu não sabia que você andava de skate.(risos)
Rhian- quer que eu te ensine a andar também?
Eu¬-Não obrigada, só vim aqui para saber o que você quer comigo!
Rhian-que tal, casar, ter filhos, uma família.
Eu- eu to falando serio.
Rhian- eu também, sera que você não intende que eu sou apaixonado por você!
Eu- desculpe-me, mas acabei de perder meu namorado em um acidente, não me recuperei.
Rhian- eu sei, mas so queria deixar bem claro, que quando você precisar de mim, eu estarei aqui!
Eu- Ok, era só isso?
Rhian-Não, Stacy, por favor, me diz o que eu tenho que fazer pra você ficar comigo?
Eu- Nada, só não é o momento certo para isso.
Rhian-e quando será o momento?
Eu-Olha a hora, preciso ir para casa tchau.
Rhian- Voce não vai me responder?
Eu-Tchau, preciso ir.
-fui para casa, quando abro a porta, me deparo com uma cena nada agradável, meu irmão agarrando uma loira, no sofá, eu fico paralisada vendo aquilo, quando a loira solta um grito.
Loira- aaaahhhh quem é essa?
Robert-é minha irmã, Stacy pensei que você fosse demorar mais.
Eu- que pouca vergonha, quem é essa Robert!?
Robert- Minha namorada Angelic.
Angelic- Oi Stayce, prazer.
-olho pra ela com cara de nojo e falo.
Eu-Oi, e tchau vou pro meu quarto.
-eca eca que cena horrível, vou ter pesadelo á noite.
-vou chamar Ketly para ir comer uma pizza. Pego meu celular e mando um sms pra ela.
Eu-Oi miguxa, vamos comer uma pizza?
Ketly-Oii, vou pedir minha mae!
Eu-ta bom!