Capítulo 23 Não esperava por isso

21 0 0
                                    

-finalmente hoje é o dia que vamos para o Brasil, estou a caminho do aeroporto, com meus pais e meu irmão, ah Angel também, chegamos, e lá estão Ketly, Rhian, e Jhayson, eles vem a nosso encontro, fomos fazer o chekin, e embarcamos.

-no avião.

Jhayson-Amor, eu tava aqui pensando, será como aquela cobra foi parar dentro do seu quarto aquele dia em?

Eu-Não faço a mínima ideia, so sei que ela não foi parar lá sozinha.

Jhayson- Quando chegarmos no brasil, eu quero tirar muitas fotos com você meu amor.

Eu- e eu tenho uns problemas pra resolver.

Jhayson- Que problemas?

Eu-Voce logo irá saber.

-chegamos no Brasil, a viagem foi rápida, só 4 horas.

-desembarcamos e Belo Horizonte. Pegamos um taxi, e fomos para um hotel.

-estamos muito cansados então só vamos para Malacacheta, onde fica a família de Angel, amanha cedo.

Ketly-Finalmente chegamos no hotel, tô precisando de um banho.

Rhian-Que tal de noite nós sairmos para comer, em um restaurante?

Angel-Gente, ótima ideia, eu tenho uma prima que mora aqui perto, ela é dona de uns dos melhores restaurantes de BH.

Jhayson-Qual tipo de comida ela faz?

Angel-Comida, mineria mesmo, uma das melhores.

Eu-então nós vamos lá!

Angel-òtimo, estou com saudades da minha prima.

Robert-E eu estou doido para conhecer sua família, amor.

Angel-Voce vai adorar todos eles.

Robert-Já adoro.

Ketly-então, 7:30 a gente se encontra aqui no saguão do hotel.

Eu-Ok.

Jhayson-Vamos, amor, pro nosso quarto.

Robert-Até as sete, pessoal.

-Cada casal ficou em um quarto separado.

-entrei no quarto, tomei um banho e fui logo dormir. E Jhayson também.

-Acordamos 6:30, e fomos nos arrumar.

-descemos para o saguão do hotel, fomos os primeiros a chegar, em quanto esperávamos os outros, Jhayson foi chamar o taxi.

-Estamos a caminho do restaurante.

-chegamos.

Angel- Bom, gente é aqui.

Eu- é lindo.

Ketly- Vamos entrar logo.

-entramos, e Angel foi procurar a prima dela, e nós ficamos esperando na entrada.

Angel- Bom gente, essa é minha prima.

Robert- olá prazer.

Jhayson- Eu não acredito que é você!

xxx- Olá Jhayson, pensei que você estivesse em Longh Branch.

Eu- Quem é ela Jhayson?

xxx-Eu sou ex namorada dele.

Jhayson-eu pensei que você tivesse morrido.

Eu-Como você se chama?

xxx-meu nome é Cristinny mas pode me chamar de cris.

Robert-Que coincidência, a prima da minha noiva é ex namorada do meu cunhado.

Ketly-eu to pasma.

Rhian-como o mundo é pequeno né?

Cris- Então Jhayson, essa aí é sua namorada?

Jhayson- Cristinny, eu preciso muito conversar com você, saber o que aconteceu todos esses anos.

Cris-Desculpa Jhayosn, depois de tudo o que aconteceu eu sou uma nova mulher, e não quero relembrar o passado.

Jhayson- eu só queria saber por que você abortou nosso filho.

Angel- gente, por favor não briguem, viemos comemorar e não dicurtir.

Cris- Olha Jhayson, você sabe o tanto que eu gosto de me cuidar, e aquele filho iria acabar com a minha beleza.

Eu- você é um monstro cristinny, você não sabe o tanto que o Jhayson sofreu, por sua causa.

Cris- Ah me polpe querida.

Jhayson- você correu risco de morrer Cristinny, você sabe o quanto foi perigoso aquele aborto, você ficou em coma por anos.

Angel- Prima, eu não sabia que você tinha abortado, minha tia me disse que seu namorado, havia te empurrado de um prédio, e perdido o bebe, mas nessa época eu já estava nos estados unidos e não pude vir ver-la.

Jhayson-Eu não acredito que vocês inventaram essa mentira para sua família .

Cris- Agora você sabe do que eu sou capaz, e peço que vocês se retirem do meu restaurante por favor.

Robert- é pessoal vamos embora.

Angel- Amor, eu preciso conversar com a minha prima, depois eu pego um taxi e vou.

Robert- ok, tudo bem.

Jhayson- Voce não mercê ser feliz Cristinny.

Eu- Vamos amor, deixa ela pra lá.

Cris- E eu te desejo toda infelicidade do mundo.

Ketly- você não presta.

Rhian- Amor, não se envolva nisso.

Ketly- Ele é meu irmão, tenho que defende-lo.

Eu- Vamos embora.

-então saímos do restaurante e fomos para o hotel.

-chegamos e cada um foi para seu quarto.

Jhayson- Eu sabia Stayce, que não era uma boa ideia vir para o Brasil.

Eu- Amor, eu não ia advinhar que essa bruxa fosse parente da Angel.

Jhayson- depois de tantos anos amando e sofrendo por aquela mulher, toda dor volta, e o sentimento de ódio também, por saber que ela matou meu filho.

Eu- Tente descansar, amanha nos vamos para Malacacheta e temos que estar bem descansados.

Jhayson- Me desculpe meu amor, mas amanha cedo eu volto pra Long Branch, eu não posso ficar aqui!

Eu- eu te entendo, eu vou voltar com você.

Jhayson- Não amor, é o casamento do seu irmão, você tem que ficar.

Eu- mas eu não quero te deixar, logo agora nesse momento.

Jhayson- eu vou ficar bem.

Eu- Logo depois do casamento eu volto pra lá.

Jhayson- pode ficar o tempo que você quiser, eu preciso de um tempo sozinho pra poder pensar.

Eu- Me liga todo dia, você promete?

Jhayson- Claro, eu te amo.

- fomos dormir


Meninas espero que tenham gostado do cap. Beijos da hellen

O Irmão da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora