⚽
- Que pirocão moleque, ta maior do que o meu mole saca só! - disse Alfie mostrando seu pênis para Piqué que suspirou aliviado, bom, realmente era enorme naquele estado e fico imaginando como seria ter visto ele já que de madrugada o sexo foi bem diferente dos outros, foi algo bem visual... - Não era para branquelo ter isso aí não... - choramingou ele dando um tapa na bunda de Piqué e se trancando no banheiro.
Gerard veio até mim depois de trancar a porta do quarto novamente e sentou na cama dele de frente para mim, ele de cabeça baixa coçou seu cabelo úmido e me encarou com um sorriso de canto indicando as marcas de arranhões e para mim. Fiz que sim com a cabeça e tenho certeza que fiquei mais vermelho do que aqueles arranhões, Gerard Piqué bateu de leve nas coxas dele me chamando, fui até ele vacilante e recebi um abraço dele, sua cabeça ficou apoiada na minha barriga definida e seus braços descansando no lombo da minha bunda.
- Precisamos conversar... - ele me disse e eu o calei com o dedo indicador.
- Depois, aqui não dá...
- Okay... - ele se levantou e me deu um selinho rápido e fazendo cara de sério em seguida, sua cabeça erguida e me olhando por cima, o que era engraçado já que ele era muito mais alto do que eu.
Enquanto Alfie se trocava e Piqué descia para tomar café eu me tranquei no banheiro ficando de frente para o espelho, nada visível na frente denunciava que eu havia feito sexo, relaxei um pouco jogando os ombros para baixo mas logo em seguida quando eu virei de lado eu levei um susto com a marca dos dentes dele com a cor roxa e em volta verde, toquei com o dedo e senti um leve arrepio, mais abaixo na minha coxa esquerda outro verde com a marca da sua mão, bem... Dedos eu diria, era complicado analisar o que era ou não era mas a questão é que foi sua mão quem fizera isso. Não poderia tomar banho no estágio por um bom tempo e muito menos caminhar em casa de bermuda ou de cueca como muita das vezes eu fazia, ligo o chuveiro e entro relutante já que a dor das mordidas se intensificou com a água quente. Passo o sabonete com calma para não arder muito e fico lembrando do momento, ele gostava de mim, desde o primeiro dia eu o chamei a atenção de alguma forma e sem saber o conquistei assim como ele fez comigo!
Devemos ir com calma, como ele disse: "Você está me fazendo mudar de ideia...", ele poderia estar apenas curioso, mas, se estava, por quê me deu um selinho agora a pouco? Bom, ele pode estar confuso, pode estar com medo de se aceitar pois assim como ele eu já estive nessa situação. Não que eu seja a melhor pessoa para explicar ou se sentir no direito de dizer isso já que eu não me assumi para o meu pai, para os meus colegas de trabalho, meu irmão e muitas outras pessoas. Aceitação é diferente de se assumir, particularmente eu não vejo o por que de se assumir para pessoas que não vão agregar nada em sua vida e sim só atrapalhar psicologicamente e moralmente, logo, é claro, no meu ponto de vista sabe quem precisa saber. Então eu me aceitei como eu era, homossexual, gostava de homens e isso não iria mudar, desde pequeno eu era assim e duvido muito que um dia eu irei mudar, talvez Piqué esteja nesse impasse. Devo esperar ele se decidir ou devo ajudá-lo?
Saio do banho e me encontro sozinho no quarto, tiro a toalha e tiro a minha mala de baixo da cama, tiro uma camiseta verde da Adidas assim como a calça preta, uma cueca azul e um par de meias brancas. Depois de vestido eu arrumo a cama e dando uma cheirada no lençol, sim, o cheiro de sexo ainda estava impreguinado nele. Alfie não sentiu porque ele também cheirava a sexo - o que nos salvou, obrigado mulher. Saio do quarto tentando não sorrir que nem bobo e indo até o salão onde várias mesas ficavam dispostas, poucas pessoas estavam lá, não diria o mesmo do meu time e comissão técnica, todos eles estavam lá e eu fui o último a chegar recebendo algumas palmas.
- A bela adormecida chegou... - disse meu pai Charlie arrastando uma cadeira vaga ao seu lado.
- Bom dia pai - disse beijando o seu rosto barbudo e sentando na cadeira. - Bom dia pessoal. - todos disseram bom dia, uns de boca cheia outros bocejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Craque (PAUSADO)
RomanceO que diriam de um jogador famoso e renomado que é gay? Bom... coisas boas não podem ser até porque o mundo futebolista sempre foi restrito somente à 'homens de verdade' e que não manchassem tal virilidade deste esporte , mas a questão aqui é: A que...