2 - Decepção Alheia

1.4K 129 75
                                    

Fico com um certo receio de avançar até os banheiros reservados e resolvo apenas escorar na parede e tentar ouvir alguma voz que eu possa reconhecer do time, o barulho era ritmado e eu conseguia imaginar claramente duas cenas:

A primeira era um homem sentado no vaso sanitário apoiando os braços nas paredes do reservado enquanto outro homem estava de costas ou de frente para ele sentando com velocidade sobre seu pênis. A segunda imagem chegou a me dar tesão, era o passivo de joelhos sobre a tampa do vaso sanitário quase de quatro apoiando as mãos na parede enquanto o ativo tampava a sua boca com uma mão para abafar os gemidos e a outra segurava o ombro do passivo usando para puchar o corpo para mais perto do seu enquanto socava ritimadamente.

O problema era que eu não conseguia imaginar ninguém do meu time fazendo tal ato e ainda por cima de baixo dos narizes de todos, correndo o perigo de serem pegos e jogarem a carreira no lixo. Quando o barulho para eu só pensei em sair o mais rápido dali e esperar do lado de fora para ver quem iria sair e acabar com a minha dor de cabeça, existem mais dois homossexuais no time! Como eu nunca percebi?

Sentei na escada que levava para o camarote do estádio e abaixei a cabeça tentando lembrar alguma coisa que denunciasse algum colega mas nada vinha, mau percebo que alguém parou na minha frente e depositou uma mão no meu ombro dizendo:

- Tá tudo bem com você? - era Gerard, estava com o uniforme branco e vermelho de treino, meião e chuteira. Seus olhos azul claro me hipnotizaram e eu demorei um pouco para responder.

- Ammm... Tô, estou sim, e você? - observei ele se juntar a mim colocando sua mala no lance de escada acima.

- Com saudade da Espanha, mas eu vou indo... - ele olhou para minha boca e depois disfarçou olhando para a porta do vestiário.

Espera aí, ele acabou de sair do vestiário ou chegou assim?

- Nossa, você é espanhol? Nem parece, seu inglês é ótimo! - falei tentando disfarçar a minha cara ao ficar em dúvida da onde ele veio.

- Para... - ele riu - Só tenho tentado não passar vergonha e vim treinando desde o aeroporto, mas e aí, você é britânico mesmo ou de outro lugar?

- Sou daqui de Manchester mesmo. - ri sem graça, ele o tempo todo demonstrou curiosidade e exalava carisma. - Já passou no vestiário? - mudei de assunto porque precisava saber.

- Não, ainda não. - ele se levantou e esticou a mão para mim que peguei em segundos, sua mão era áspera e me deu cócegas seguido de leves choques que se espalharam por todo o meu corpo. - Na verdade eu te vi parado aqui e fiquei preocupado e resolvi te incomodar... - falou meio sem graça.

- Não! Que incomodar o quê? Não estava te dispensando não é porque daqui a pouco lota aquilo lá e vira putaria! - disse rindo.

- Mas você não curte? - na hora eu gelei, arregalei os meus olhos e fiquei encarando ele que não entendeu nada. - A bagunça da galera? - ele complementa e dou graças a Deus em mente por não ser o que eu estava pensando que era.

- Ah não... Aquele brasileiro me irrita muito...

- O Ramom? - ele pergunta me cortando.

- Ele mesmo. Você já guardou o nome dele? - perguntei impressionado.

- Sou bom de memória, lembro do seu também. É Logan não é mesmo?

- Isso Logan Cooper, e você é Gerard...? - perguntei estendendo a mão de novo, o calor da sua mão indicava nervosismo e eu comecei a desconfiar de sua aproximação.

Apaixonado pelo Craque (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora