Naquela noite eu tive um sonho um tanto pouco estranho.
Acordei num lugar totalmente diferente do meu quarto. Consegui visualizar estantes,do chão ao teto, recheadas de livros e uma garota muito bonita, dizendo que me traria a voz,que ia me fazer falar. Tentava gritar mas só saía baixos e curtos grunhidos. Notei que no local onde provavelmente iriam me enfeitiçar, havia um espelho, corri até ele e vi que já não era a mais a mesma pessoa, eu nem mesmo era uma pessoa. Eu era um furão lindo, com a pelugem preta e branca. Ouvi uma voz de homem me chamar e então fui atrás. Podia ser Theo ou qualquer um dos meus amigos, numa forma diferente como eu estava naquele momento.
Infelizmente, não era ninguém conhecido, eu estava assustada e tentava morder o dedo do garoto que me segurava em suas mãos.
-Anna, se acalme garota! Sou eu, Evan.
De repente uma força maior me tirou das mãos de Evan e ao meu redor uma aura roxa e azul se formou. Não lutei contra aquilo pois sabia que poderia ser perigoso. Numa questão de segundos, eu e a garota caímos desfalecidas no chão. Evan me sacudia e chorava, mas eu não respondia e não conseguia me mover.
Acordei e esfreguei meus olhos. Ainda bem que era só um sonho.
Me arrumei bem rápido tentando ocupar minha mente com coisas boas como o primeiro dia de aula, meus amigos ou meus animais. Procurei meu gato e ele não estava no meu quarto.
Desci para tomar um café e comer um pão com presunto. Peguei uma alface e um pedaço de melancia. Corri para a área de lazer da minha casa.
Lá ficavam as gaiolas dos meus pássaros, o canil dos meus cães, viveiros para minha tartaruga e coelhos.
Minhas calopsitas já estavam me esperando, me aproximei, assobiei e elas imitaram. Vi que no pescoço de Lola algumas penas estavam faltando, olhei para José e concluí que teria que colocar um ninho para Lola chocar seus ovos.
Entrei no canil, Safira e Spike já estavam acordados e me receberam latindo e pulando. Fred e Pantera ainda estavam deitados,eles já estão mais velhos e não tem tanta energia para gastar como os outros. Coloquei a ração e saí.
Fui para o viveiro da tartaruga e coloquei o pedaço de melancia perto dela, logo depois, olhei os coelhos para ver se Fifi já havia parido. Rasguei a alface com os dedos e coloquei na vasilha que Fifi, Juca e Lelo comem.
Meu pai gritou me chamando para entrar no carro e ir para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mermaid and I
Teen FictionTheo é só apenas um garoto comum,com uma vida normal. Mas depois de um certo sonho,tudo pode mudar.