Depois da escola,mandei uma mensagem no grupo das meninas.
Maya: Gente,o que vcs acharam daquele menino do restaurante,o Lars???
Isís: Achei ele muito intrometido,se acha d+++.
Anna: Achei ele muito simpático e lindão também kkkkkkk.
Maya: Essa Anna é idiota kkkkk.
Anna: Vcs gostaram da Marie? Eu adorei ela.
Isís: Simmm,ela é um amorzinho <3
Maya: Concordo com a Isís,coloca ela no grupo.
Anna: Ok
Anna adicionou Marie no grupo.
Marie: Oi gentee
Maya: Oi amore
Anna: O que vc achou do Lars,Marie?
Marie: Já conhecia,os pais deles são amigos dos meus pais. Quando tinha 13 anos era apaixonada por ele. Estudei com ele na Bélgica.
Isís: Meu Deus, onde vc já morou?
Marie: Em muitos lugares. Suécia,Bélgica,México,França,Grécia,Itália,Estados Unidos e agora tô no Brasil.
Maya: Wow, vc sabe falar as línguas de todos esses países?
Marie: Alguns eu só sei o básico por que estava de férias e não precisava usar a língua no dia-a-dia.
Isís: Que legal.
Anna: Mudando de assunto,vamos sair no fim de semana? Ir ao shopping fazer compras ou ir ao cinema.
Maya: Eu topo. :P
Marie: Tô dentro.
Rose: Boraaa,Liz e Crystal também vão.
Kate: Eu vou. :)
Anna: Ok,todo mundo se encontra na minha casa sábado,minha mãe vai levar a gente.
----------------------------------------------------------
Falei com minha mãe sobre a ida ao shopping e ela concordou em me levar na casa da Anna.
Minutos depois,o telefone fixo ficou tocou e era meu irmão Guillermo falando que tinha batido o carro.
Minha mãe ficou desesperada,mesmo com ele falando que estava bem.
Fomos ao local do acidente,ele havia batido o carro contra o poste e provavelmente daria perda total.
Levamos ele para o hospital e só levou alguns pontos num corte na cabeça.
-Como você bateu esse carro,Guillermo?-Perguntei a ele.
-Ah,eu não sei,acho que perdi o controle.
-Você tá sabendo que papai vai te matar,né?
-Eu ficaria surpreso se ele aparecesse,primeiramente. Ele não vai nem saber desse acidente.
-Ah vai... Mamãe tá ligando pra ele.
-O QUÊ??? ELA TÁ LOUCA???
Ele foi atrás de mamãe para tentar pegar o celular da mão dela,mas sem muita sorte.
Voltamos para o apartamento e minutos depois alguém estava interfonando.
-Oi,quem é?-Perguntei.
-Oi,flor. Posso subir?
-Oi pai,pode sim.
Um tempo depois,papai chegou e eu abri a porta.
-Cadê o Guillermo?
-Tá no quarto,ele acabou de sair do banho.-Respondi.
-Vou lá ver como ele está.
Ele entrou no quarto e em seguida começou a gritaria. Guillermo tentava se explicar e papai só dava sermões e falava que não ir dar outro carro pra ele.
Deve ter sido por isso que mamãe se separou dele. Meu pai não tem muita paciência e são coisas assim que estressam e fazem ele perder o controle.
Ele casou com outra mulher (a Mari) e teve um menino e uma menina(Javi e Eva) que hoje tem 11 e 14,respectivamente.
Eu e Guillermo nascemos no Equador e viemos para o Brasil depois da separação dos meus pais. Eu tinha 1 ano e Guillermo,5.
Papai aparece nas datas comemorativas,como aniversários,Natal e Páscoa. Ele sempre traz as crianças. Quando elas sentem saudade de nós,ele também vem.
Depois de muita briga,papai foi embora e mamãe lembrou que ainda não tínhamos jantado. Resolvemos pedir uma pizza e ver um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mermaid and I
Teen FictionTheo é só apenas um garoto comum,com uma vida normal. Mas depois de um certo sonho,tudo pode mudar.