- Você não tinha ido buscar algodão doce? - Austin perguntou a seu amigo, vendo que ele estava de mãos vazias e boca melada.
- Tinha.
- Então, cade eles?
- Digamos que eu experimentei demais.
- Idiota. - Austin disse rindo. - Vamos, dessa vez eu compro.Então, os dois amigos seguiram para a barraca de doces. O britânico percebeu que Henry parecia procurar por algo, ou alguém.
- Está procurando alguma coisa, Styles? - Austin perguntou.
- Você tinha que ver, cara.
- Ver o que?
- A menina que eu vi. Ela era perfeita: olhos azul piscina, cabelos de ouro, alta, pele alva. - Henry disse com um sorriso apaixonado no rosto.
- Parece que o cupido acertou alguém.
- Acertou em cheio, meu amigo. Espero pode-la encontrar de novo hoje.Continuaram caminhando até a barraca e pararam em frente a mesma, esperando para serem atendidos.
- Pois não?
- Um algodão doce, por favor. - Respondeu para a vendedora, que olhava para ele. Austin percebeu que duas moças a olhavam também, e ficou surpreso, não esperava atrair tantos olhares.
- Parece que temos um britânico novo na cidade. - A vendedora disse e olhou para o estoque de doces a sua frente. - O algodão doce acabou.
- O que tem ainda?
- Eu te recomendaria a maçã do amor. - Disse uma voz feminina grave e aveludada.Ele então olhou para frente e viu as duas meninas que o encaravam. A mais baixa, era uma morena com os olhos verdes. Mas, a que realmente lhe chamou atenção foi a mais alta. Era ela a menina dos cabelos de ouro, olhos de piscina e pele alva que seu amigo havia lhe dito, com um batom vermelho-sangue cobrindo seus lábios.
- Duas maçãs do amor, por favor. - A morena disse.
- E-Eu também quero uma. - Austin disse, desviando o olhar da menina para a vendedora, que entregou as maçãs para as meninas e depois lhe deu a sua. - Bom, obrigado pela sugestão.
- Disponha. - A loirinha disse, virando as costas e partindo junta da amiga.
- Ela é bonita, não é? - A vendedora disse.
- Como?
- A loira alta. Dizem que é a mais bonita da cidade. - "Não duvido disso" ele pensou enquanto pagava o doce.- Me dá um pedaço? - Henry disse.
***
Indo para a roda gigante junto de Harley, Lacey pensava em como iria dizer para seus pais que a música era o que ela realmente queria para sua vida.
- Lace, acorda! - Harley disse estalando os dedos em frente seu rosto.
- Oi?
- Nossa vez na roda gigante. - Ela disse. Lacey observou que as duas cabines perto do chão haviam duas pessoas em cada. - Você vai com aqueles bonitinhos e eu vou com aqueles gatinhos ali atrás. Beleza?
- Beleza.
- Então vai! - Ela disse e empurrou levemente a amiga.Harley partiu em direção a cabine com os dois meninos de seu interesse, enquanto Lacey se aproximava da sua. "Aquele menino com o sotaque legal" ela pensou.
- Eu... Posso ir com vocês? - Ela perguntou tímida. Henry arregalou os olhos e olhou para baixo, deixando a responsabilidade de responder para seu amigo.
- Uhm, pode. - O menino loiro disse.Eles foram cada um para um canto, e a menina sentou-se no meio deles. Logo assim que se acomodou na pequena cabine, a roda começou a girar. Henry começou a suar frio, não sabendo se era pelo fato da roda estar subindo ou da menina estar ao seu lado. A mesma agora estava olhando para ele, que a encarava quase tremendo e com um sorriso nervoso no rosto. Devolveu o sorriso ao menino dos olhos castanhos e inocentes, e resolveu se pronunciar.
- Então, qual o seu nome?
- H-H-Hen...
- O nome dele é Henry. Ele é um pouco tímido. - Austin disse e lhe lançou um sorriso sem dentes.Lacey pode perceber ali o quão verdes eram os olhos verdes do menino loiro ao seu lado. Ela sempre teve uma forte admiração por olhos verdes, mas os desse menino tinham algo diferente, um brilho diferente.
"Deve ser um brilho estrangeiro" ela pensou e riu mentalmente do próprio pensamento.- Prazer, Henry. - Lacey acenou com a cabeça para o menino, e o mesmo desviou o olhar para o lado, se assustando com a visão de todo o parque.
- E-ele é o A-Austin. - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer, fazendo Lacey lançar um olhar curioso para Austin, que sorriu de canto.
- Sou Lacey. - Disse e estendeu a mão direita para Austin, que pegou a mão da menina e delicadamente a beijou.
- Prazer em conhece-la, Lacey.Lacey sempre havia pensado que os britânicos não gostavam de muito contato físico, mas estava enganada. Eles eram extremamente respeitadores e educados. Ela lembrou-se da maneira como ele havia tratado a vendedora de doces, minutos atrás.
Com esse simples gesto, Lacey agradeceu mentalmente pela falta de luz lá em cima, para que Austin não pudesse ver o tom rosado que suas bochechas haviam pegado.- Então... Você é novo na cidade? - Lacey perguntou, percebendo que Austin era meio fechado.
- Sou. Tem mais ou menos dois meses que eu me mudei.
- De onde você era?
- Londres.
- Aposto que Leavenworth é do tamanho de um bairro de Londres. - Lacey disse.
- Cara, vou descer nessa rodada. Não estou me sentindo bem.
- Quer que eu te leve em casa?
- Não, tudo bem, é só um mal-estar. Até amanhã. - Ele disse e saiu correndo.
- Ele é um pouco paranóico as vezes. - Austin disse, e pode ver um pequeno sorriso da menina com os olhos brilhantes. - E eu acho que um bairro de Londres é um pouco maior que Leavenworth.
- Talvez. - Ela disse e passou a língua entre os lábios, era uma mania dela.Ficaram em um silêncio confortável até a roda gigante descer novamente e, na saída, Lacey percebeu que Austin não era o tipo de garoto que conversava muito, o que fez com que ela tivesse mais interesse em conhece-lo.
- Então, Lacey. - Ele pôs as mãos nos bolsos frontais da calça jeans velha.
- Nos vemos por aí? - Ela podia marcar um encontro com ele, mas algo dentro de si dizia que eles iriam se encontrar novamente.
- Sim. - O menino loiro disse, encolhendo os ombros.Lacey sorriu, e mordeu o lábio inferior, quando percebeu que estava sendo observada. Olhou para trás e viu Harley acenando para ela, com um sorriso de canto no rosto. Ela virou-se novamente para frente e ficou na ponta dos pés, encostando os lábios na maçã da bochecha de Austin, sentindo a maciez da pele do mesmo.
- Eu espero que sim. - Ela disse próximo ao ouvido dele. Austin viu a figura de Lacey num vestido amarelo se aproximar da amiga.
- O moreno foi embora? - Harley perguntou.
- Foi. Ele não estava se sentindo muito bem.
- Que pena. - Ela disse."Na verdade, não", Lacey pensou.
- O loirinho parece legal. - Ela comentou casualmente.
- Ele é. - Lacey concluiu. Harley viu que a amiga estava com um sorriso de canto, mas não questionou, sabia que ela ficava assim quando conhecia pessoas."Ok, ela só ficava assim quando conhecia alguém com a intenção de paquerar, mas ela não ficou nem 5 minutos com o menino, então, sem chances", esses eram os pensamentos de Harley.
- E o Joe, Lace?
- Não me pergunte sobre ele. - O tom de Lacey se tornou seco, enquanto estavam no carro. - E nem quero saber.
- Ele estava com uma menina no intervalo ontem. - Harley disse enquanto ligava o carro, fazendo a amiga revirar os olhos.
- Harley, porque está me dizendo isso? - Lacey perguntou já irritada.
- Achei que gostaria de saber sobre o seu ex.
- Eu não ligo pro que ele faz. - Ela disse encostando a cabeça na janela e cruzando os braços.
- Lace... - Harley disse, sabia que ela tinha ficado chateada. - Me desculpa, ok? É até estranho ver você tão durona. Estou acostumada com aquela menininha loira chorando no meu colo.
- Não mais Quinn, não mais. - Ela disse e Harley riu. E foi naquele momento que ela percebeu que sua amiga havia se tornado uma mulher decidida a ter o melhor que merece._______________________________________
Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim.
Espero também que tenham gostado do capítulo. Se gostou, ja sabe: compartilhe, recomende, vote e COMENTE. Eu fico muito feliz quando vocês comentam a Fic.
Muito obrigado pela atenção e leitura.Beijos, Thaisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now And Forever
RomanceQuando duas pessoas de realidades diferentes se encontram, muitas coisas podem acontecer. No caso desses dois adolescentes, o amor aconteceu. Mas, será que eles conseguiram manter esse amor vivo Hoje E Sempre?