The Bakery

6 1 0
                                    

- Lacey. - Harley disse em tom de alerta, enquanto ela se concentrava em seu dever de geometria, na mesa do refeitório. Era o intervalo, as duas estavam com Sean na mesa. A loira ignorou o chamado da amiga, tentando achar o valor do X da questão. - Lacey. - Sussurrou, e quando ela olhou, ja era tarde demais.
- Eai, gatinha? - O menino de cabelos castanhos encaracolados disse, senta do-se ao lado dela, que parou o que estava fazendo para encara-lo sem nenhuma expressão.

Todos presentes no refeitório pararam para ver a interação do casal do colégio. A patricinha e o mauricinho. A boa menina e o bad boy.

- Oi Joe. - Disse seca e voltou as atividades. Todos ao seu redor seguraram a risada, devido a indiferença da menina. Harley e Sean não evitaram rir um pouco. Joe limpou a garganta e insistiu.
- Como tem passado esses dias?
- Bem, até agora. - Ela disse, fechando seu caderno com força e pegando suas coisas, saindo da mesa. Harley balançou a cabeça para os lados, em sinal de reprovação, o desprezando.

- Babaquinha. - Disse se levantando e tentando alcançar Lacey, que já estava perto da data de aula. - Lacey! - Disse pegando mos ombros da amiga e virando-a. - Eu pensei que não se importava mais com ele.
- E não me importo, mas isso não quer dizer que a presença dele não me incomoda! - Ela disse quase desesperada, gesticulando. - Depois de tanto tempo namorando aquele idiota, percebi o quanto inútil ele é! - Ela disse já vermelha de raiva, revirando os olhos.

Harley suspirou, entrando na sala e sentando-se ao lado da amiga.

- A Duny me disse estão dizendo por aí que vocês ainda estão juntos. E que alem de ter beijado a Mary quando estava com você, deu em cima da Carly também. - A amiga disse e suspirou fundo.
- Eu não ligo pro que ele fez, o importante é que me livrei dele. - Lacey disse colocando o material na mesa.
- Parcialmente. - Harley disse e a sirene tocou.

Duas aulas depois...

- Meninas, pediram pra avisar que teremos uma aula a menos agora na manhã, mas teremos que voltar de tarde.
- Então a gente vai sair meio dia? - Lacey perguntou a menina.
- Isso, a gente sai agora e volta de tarde.
- Obrigado por avisar. - Harley disse. A menina assentiu e foi embora. - O que acha de almoçar naquela padaria aqui do lado? - Ela perguntou enquanto mexia no celular.
- Acho uma boa. - Lacey disse a amiga.
- Vamos guardar nossas coisas e depois nós partimos pra lá. Beleza?
- Beleza.

Enquanto isso, não muito longe...

- Atende os pedidos do almoço pra mim, filho? - O homem perguntou a Austin, que terminava de contar o dinheiro do caixa.
- Mas, Sr. Cameron, hoje é o expediente do Henry. - Disse o menino de uniforme. Sr. Cameron suspirou pesado.
- Ele não vem agora de tarde, está doente. - Austin franziu a testa, anotando o valor lucrado nessa manhã em um pequeno caderno vermelho, e guardando novamente o dinheiro. - Em compensação, não precisa ficar até de noite hoje.
- Não precisa pedir, Sr. Cameron.- O menino disse sorridente, indo para a cozinha.

Austin estava preocupado com Henry, não o via desde ontem de noite e hoje não veio ao trabalho.
Em poucos minutos, a padaria encheu-se para o almoço, como haviam garçonetes ajudantes, Austin não teria muito esforço nessa tarefa.

- Lacey, sério, você está completamente louca. - O menino atrás do balcão ouviu a voz da amiga de Lacey, enquanto vias as duas entrando na padaria.

"É ela. A menina do parque. A garota dos cabelos de ouro e olhos de piscina." Austin pensou.

- Eu só acho que é muita implicância, e onde há implicância, também há amor. - Ela disse rindo, fazendo a amiga gargalhar.

Now And ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora