Era um sábado tranquilo kazuto já estava de pé, já avia tomado sei café da manhã e resolveu se conecta para saber mais sobre o jogo.
Kazuto: "Link Star"
Não demorou muito e kazuto já estava em "Life&Death" ele acordou no quarto que o comandante disse, que ia ficar(Juntamente com Kimiko). Kirito se levanto e caminhou até a porta para sair, ele então encontrou Kimiko observando os kataprhkat sendo reformados.
Kirito: Hey, Kimiko!
Kimiko: Kirito, que bom que esta aqui! Chegou bem na hora do teste para kataprhkat.
Kirito: Teste para kataprhkat? Como assim?
Kimiko: Vem e eu te explico no caminho.
Kimiko explicou tudo sobre o teste....
Kimiko: e você logo se acostuma!
Kirito: Eu vou conseguir, eu vou conseguir! -Pensei.
Não demorou muito e eles foram para uma grande sala, lá avia um kataprhkat cinza, e ele era usado para teste de simulação para os pilotos novos.
??: Olha só, Kimiko! Como vai?!?-Uma mulher que aparentava ter uns 24anos. tinha cabelos negros longos e seus olhos eram cor avelã. (IMAGEM ABAIXO)
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓Kimiko: Oi yuki!-Esse era o nome dela.
Yuki: Veio esfregar na cara desses novatos, como pilota um kataprkat!
Kimiko: Não, não. Eu vim aqui para meu amigo kirito,fazer o teste.
Yuki olhou para kirito e tocou seu ombro e disse.
Yuki(Sorrindo): ouvi muito falar de você!
Kirito(Sem jeito):Que...bom.
Yuki: Ótimo, pegue isso para falar comigo. E não fique tenso pode dar um problema na hora, tá!
Kirito: Tá ok.
Yuki: Você é o próximo! Vai lá.
Kirito caminhou até o kataprkat e subiu em uma escada, para entra na cabine. Ele entrou e fechou a porta......
Yuki: Kirito! Esta na escuta?
Kirito: Afirmativo.
Yuki: Em primeiro lugar aperte os quatro botões...
Kirito: Certo.
Yuki: Segundo veja como esta os propulsores.
Kirito: Prontos, e ligados.
Yuki: Ótimo, agora se prepare. Aí vai o inimigo na tela.
Kirito respirou fundo e apareceu na tela um enorme robô roxo, andando em sua direção.
Kirito: O que eu faço?
Yuki: Pegue sua arma.
Kirito pegou a arma e começou a atirar e atirar,Até que a munição acaba.
Kirito: A munição acabou!?!
Yuki: recarregue!
Kirito recarrego a arma e começou a atira novamente, ele parou.....
Yuki: porque parou?
Kirito: Ele tem um campo de força!
Yuki: E você sabe o ponto fraco?!?
Kirito olhou por um momento e viu o ponto fraco, do robô era atrás do seu braço......
Kirito: Achei...mais vai ser meio difícil.
Yuki: Se acalma vai dar certo.
Kirito respirou fundo e se preparou deu alguns passos, para trás e mirou bem no braço e.......
Yuki: Tá esperando o que? Atira logo!
Kirito: um pouco mais perto, só um pouquinho-Pensei vendo ele se aproxima de mim-Ja!
Com uma bala só kirito atirou no robô fazendo, o campo de força se desliga. Ele recarregou rapidamente e começou a atirar....e ele conseguiu passar no teste.
Yuki: Ele...
Kimiko: Conseguiu!
Kirito saiu da cabine com um grande, sorriso estampado em seu rosto e seus olhos brilhavam de felicidade. Kimiko fez um joinha pra ele, ele desceu as escadas e caminhou até elas duas.
Yuki: Meus parabéns! Você passo no teste de simulação.Kimiko: Isso foi incrível!
Kirito: Obrigado Kimiko e obrigado também Yuki.
Yuki e Kimiko: Dinada.
Kirito estava muito feliz mais foram interrompidos por um alarme, que assustou um pouco a todos lá.
Kirito: O que é isso?
Kimiko: É o alarme que diz quando,estamos em ataque-Disse saindo indo até seu quarto.
Yuki: Hora de entra em ação, vem kirito vamos para um local seguro.
Yuki e kirito foram para a sala de controle e ficaram lá.......
Kirito: A Kimiko não está aqui!?!
Yuki: Ela está se preparando para entra, em ação.kirito!
Kirito: Boa sorte Kimiko!-Pensei.
Kimiko já estava em seu kataprhkat laranja, e estava ligando ele. Yuki se sentou em uma das cadeiras da sala de controle;onde avia outros ajudando também.......
Yuki: Na escuta laranja, câmbio.
Kimiko: Laranja na escuta, câmbio. (IMAGEM ABAIXO)
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓Yuki: Vou mandar-lhes algumas coordenadas, sobre onde ele está, câmbio.
Kimiko: Possítivo, câmbio desligando.
Continua....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life&Death(Kirito e kimiko)
Fiksi PenggemarEra uma manhã normal para kazuto Kirigaya, ele como sempre ia para a escola e encontrava seus amigos lá. Mais depois da aula kazuto recebeu uma ligação que mudaria seu dia e sua vida............