P.o.v Kuro
Kuro: Então, vocês acharam que conseguiriam ganhar de mim? - Eu andei até os dois homens que estavam no chão ajoelhados, enquanto carrego minha arma. - Bem, eu vou contar um segredo pra vocês! - Agacho-me para ficar na altura deles. - A Bigby nunca perde. - Falei lentamente e sorri. - Olha, eu não me importaria se vocês fosse a primeira vez, afinal, todos erramos, mas... - Me levantei com um semblante irritado. - VOCÊS FIZERAM ISSO QUATRO VEZES! Sem contar nos estupros! E todas as vezes, EU, poupei vocês, dei misericórdia, uma segunda chance. Mas vocês não aprendem. - Eu apontei a arma para a cabeça do primeiro.
Homem1: Por favor, não. Eu juro que não vamos mais fazer isso, nos dê mais uma chance. - Eu olhei para ele friamente.
Kuro: Ah! Agora resolveu implorar por sua vida? Pelo que eu me lembre, foi você que me jogou na parede e rasgou a minha blusa, o que você disse mesmo? - Coloquei a mão com a arma embaixo do queixo, tirando-a de sua cabeça. - "Deveria ter nos matado quando teve a chance, vadiazinha!". - Imitei a voz dele. Apontei a arma para dele cabeça novamente. - O karma veio recolher seu débito. - Apertei o gatilho.
Homem2: NÃO! JOHN! POR QUE? SUA VADIA LOUCA! EU VOU TE FODER ATÉ EU ATRAVESSAR O SEU ÚTERO, SUA PUTA! - Dei um sorriso psicótico, uma figura masculina e alta nós observava nas sombras. (N/A: Kuro, você tem 1,58 de altura, qualquer pessoa é alta pra você.|Kuro: Gostaria de se juntar a ele? Minha arma está bem carregada.|N/A: Não, não. Continua aí sua história.)
???: Tch, tch, tch. - Fez som de reprovação. - Ei Boss, que tal eu levá-lo como meu brinquedinho, para ele aprender a ter boas maneiras com uma dama? - O homem saiu das sombras, revelando-se Jeff.
Kuro: Sabe amigo, eu ia ser legal com você, só ia meter uma bala na sua cabeça e acabar logo com isso, mas, como você foi um menino tão malvado, meu amigo aqui vai te dar uma lição. - Saí andando. - Todo seu, Jeff.
Jeff the Killer: Muuuuito obrigado, chefinha. - Ele bagunçou meu cabelo.
Kuro: Hunf! Qual é, Jeff!? Vê se cresce! - Eu arrumei minha franja .
Jeff: Tá, tá. Agora deixe eu me divertir. Vou levá-lo para a sala de tortura. - Ele disse, dando um Mata-Leão no homem. - Já que você não deixa eu mexer no seu "brinquedinho".
Kuro: É, vai lá se divertir! Cuzão. - Dito isso eu entrei em um boeiro. - *suspiro* Eu realmente gostava dessa blusa. - Bom, como minha noite foi ótima, vou terminar ela por aqui e vou para casa, amanhã tenho que dar aula naquela merda de escola.
Agora vocês perguntam: "O que será que aconteceu?". Bom meus caros, irei explicar isso para vocês, mas, primeiro as apresentações!
Para começar meu nome é Kuro Akuma, tenho 19 anos, sou um híbrido de lobo, vampiro, monstro, demônio e humano, trabalho como professora de biologia para o ensino médio, essa é minha vida normal. Agora...
Meu nome é Kuro Akuma, tenho 19 anos e sou chefe (Líder, dona e um monte de outros nomes.) de uma das maiores gangues da cidade de Ebott, para manter minha identidade em sigilo sou conhecida como Bigby ou Karma. Bom só isso agora vou explicar-lhes o que aconteceu.Flashback
Eu estava indo para... Bom, eu não estava indo para lugar nenhum, eu estava passeando pelos becos da cidade tentando esfriar a cabeça, estava perdida em meus pensamentos quando sinto minhas costas se chocarem contra contra os tijolos do beco.
Kuro: Ugh?! - Soltei um grunhido de dor e surpresa.
John: Olha o que temos aqui Frank, uma garota andando sozinha pelos becos da cidade! - Ele abaixa o capuz da minha blusa, fazendo seus dedos roçarem no meu rosto. - Oh! Parece que é nosso dia de sorte, nossa velha amiga Bigby andando desarmada pelas ruas dessa perigosa cidade. - Ele começa a acariciar as maçãs do meu rosto.
Frank: Acho que deveríamos brincar um pouco com ela. - Frank se aproxima e coloca a mão em minha coxa direita. Começo a me debater tentando me soltar.
John: Ei, ei! - Ele lambe o meu pescoço, me debato mais. - Isso só vai fazer tudo mais divertido. - Ele se aproxima do meu ouvido e fala. - Deveria ter nos matado quando teve a chance vadiazinha! - Ele rasgou minha blusa na parte das mangas deixando meu sutiã amostra e começa a colocar a mão dentro da minha calça. Agora ele me irritou, dei uma joelhada nos seus países baixos, fazendo-o cair no chão, quando meu caminho estava livre, fui para cima do outro, o tal Frank, e dei um chute na barriga dele, que caiu como o amigo.
Kuro: Se ajoelhem! - Mandei. - Vocês não aprendem mesmo, né? Depois de tudo, vocês fazem a mesma merda de sempre. - Materializo uma arma carregada. - Então acharam que poderiam ganhar de mim?
Flashback off
E o resto vocês já sabem.
Continuei caminhando pelo esgoto até que ouvi passos apressados, um baque e eu estava no chão.
Fim
Bom por hoje é só não tenho nada a disser, então falou!
Pra quem quer saber o que a Kuro estava vestindo, era uma camisa preta, com capuz escrito: "I'm a bad dog" em vermelho, uma calça legging e um all star vermelho. Obs: Como a Kuro é um híbrido de lobo, ela tem orelhas que ficam amostra, por isso ela usa uma touca para esconde-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
FanfictionKuro, uma jovem aparentemente normal, que gosta de jogar, ver animes e de vez em quando sair com os amigos, guarda para si um grande segredo. Será que Kuro conseguirá revezar entre uma vida cotidiana normal, sendo uma boa filha e irmã, e uma chefe d...