Capítulo 7

7 3 1
                                    

P.o.v. Kuro

Chara: Você vai se sair bem. É só colocar medo. - Ela fala pegando uma cadeira na sala e colocando ao meu lado.

Kuro: Já viu o meu tamanho? Não coloco medo em uma mosca. - Eu digo, continuamos conversando até chegarem mais alunos para eu dar começo a aula, depois que terminou comecei a juntar minhas coisas. - Vamos. - Eu digo quando termino de arrumar minhas coisas.

Chara & Sans: Vamos!

Kuro: Cadê o Jack e a Sachiko? - Pergunto olhando para Chara.

Jack: A-aqui... - Olho para a porta e vejo Jack, que mais parecia um tomate ambulante, e Sachiko, ela estava sorridente e saltitando, agarrada ao braço dele.

Kuro: Por que você tá tão feliz? Matou alguém? - Pergunto colocando a mão na cintura.

Sachiko: Agora o Jack é só meu! - Ela se agarra mais ao braço de Jack e abre um sorriso psicopata. - E ninguém vai tira-lo de mim.

Sans: Precisa de terapia. - Ele fala se escondendo atrás de mim.

Chara: A gente já tentou, mas ela mordeu o psicólogo e arrancou o dedo dele. - Ela fala e ele me coloca mais na frente dele.

Kuro: Ah, qual é!? Ela é só uma yandere, não mexe com o que é dela e ela não te mata. - Eu digo começando a andar. - E lá vamos nós! - Eu disse pegando o Jack e colocando no meu ombro, correndo para o carro em seguida.

Sachiko: Me devolve ele! - Ela diz correndo atrás de mim.

Jack: Socorro! - Ele grita.

Chara: Esperem por mim! - Ela diz correndo atrás de todos nós puxando Sans.

Sans: Vocês não são normais, são?

Kuro: Com certeza, não! - Grito enquanto corria da Sachiko, de repente sinto algo se chocar na parte de trás da minha cabeça. Perco o equilíbrio e vou de encontro ao chão. - A-ai... - Falo me levantando com Jack no meu colo. - Você tá bem? - Cutuco ele que acena positivamente.

Sachiko: Kuro, você tá bem? - Ela pergunta quando chega ao meu lado. - Não era para você cair no chão, era só para você correr mais devagar. - Ela diz me analisando.

Chara: Nossa, ralou o cotovelo todo. - Ela disse levantando meu braço e passando a mão no machucado.

Kuro: Ai! Não! - Reclamei puxando o braço de volta. - O que você tacou em mim? - Eu disse enquanto olhava os machucados nos cotovelos.

Sachiko: Minha mochila. - Ela disse levantando a mochila da Hello Kitty.

Kuro: Como uma mochila pode ser tão pesada? - Perguntei levantando.

Sachiko: É só colocar vários livros, cadernos e um tijolo. - Ela diz colocando a mochila nas costas.

Sans: Por que tem- Ele iria começar a falar mas eu o interrompo.

Kuro: Não pergunta, acredita em mim, não vale a pena. - Eu digo tapando a boca dele. - Agora, e lá vamos nós. - Digo fazendo pose de super heroína.

Sans: Quantos anos você tem? - Ele pergunta enquanto caminhávamos.

Chara: Olha, ela tem 19, mas o cérebro dela ainda está nos 5. - Ela responde, eu solto um resmungo em resposta. - Se bem que, ela tem o corpo de uma garota de 15 à 17 anos. - Ela diz dando de ombros.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora