Capítulo 5

13 3 1
                                    

P.o.v. Kuro

Quando chego no estacionamento já entrando no carro e dirijo até à escola, chegando não muito tempo depois, vou direto para a sala do diretor. Chego no corredor que leva até a sala e vejo de longe o Jack com a cabeça abaixada e a Sachiko tentando, inutilmente, reconforta-lo, vejo também alguns garotos acho que um ano mais velhos que o Jack, todos com machucados.

Kuro: Ei, o que aconteceu? - Pergunto chegando mais perto.

Garoto1: ESSE MONSTRO BATEU EM TODOS NÓS, SEM MOTIVOS! - Gritou um dos garotos apontando para Sachiko, que olhou ameaçadoramente para ele. A porta da sala do diretor se abre.

Diretor: Vejo que já chegou senhorita Dreemur. - Ele diz educadamente. - Entre por favor. - Ele dá espaço para eu entrar e assim o faço. Vejo outros adultos dentro da sala, sete no total, suponho que sejam os pais dos outros alunos.

Mulher1: Então essa é a mãe daquele monstro sentado ali fora? Olha aqui garo- Sinto meu sangue ferver quando ela começa a falar, lanço um olhar irritado para ela que dizia: "Mais uma palavra e você vai ver!" Que funcionou porque ela calou a boca na hora.

Diretor: Sente-se, por favor. - Faço o que ele pede. - Bom, gostaria de falar sobre o comportamento da Sachiko. Ela machucou cinco alunos mais velhos que ela, isso é inadmissível. - Ele diz, como se a Sachiko fosse mesmo uma pessoa horrível.

Kuro: Você sabe o que aconteceu? - Ele me olha para mim com uma cara confusa.

Mulher2: É claro que sabemos! As crianças nos contaram o que aconteceu! - Ela diz indignada.

Kuro: Não! As suas crianças contaram o que aconteceu. Olha, eu conheço ela a anos, ela não bateria em alguém... Sem motivo. - Eu digo, elevando o tom de voz.

Homem1: Mas quem está machucado, é o meu filho, não o seu! - Ele diz se levantando da cadeira, tentando, me intimidar só tentando mesmo.

Kuro: Ui! Que meda. - Digo com sarcasmo. - Bom, já que ela bateu neles sem motivo, eu gostaria de ver as câmeras. Só para ter certeza. - Digo voltando minha atenção para o diretor.

Diretor: Mas- Interrompo ele.

Kuro: Sem mas, eu quero que me provem que a minha irmã é mesmo um "monstro". - Digo e o diretor suspira derrotado virando a tela do computador na nossa direção.

Na filmagem estava o Jack sentado em sua cadeira, a aula provavelmente não começou pelo número de crianças na sala, quando os cinco garotos que estão lá fora se aproximam dele, um deles joga o material do Jack no chão enquanto o outro, o empurra da cadeira. Nessa hora a Sachiko chega na sala e vê a cena, seu semblante muda de calmo para irada em um piscar de olhos e ela anda rapidamente na direção da confusão. Primeiro ela tenta conversar com os valentões, mas um deles empurra ela fazendo-a cair no chão, ela levanta e parte para cima dele o empurrando também, outros dois vem na direção dela que, tenta,  esquivar-se, mas puxam ela pela gola da blusa que vestia e a jogam em cima de uma mesa. Jack tenta ajudar, mas um dos garotos segura ele, Sachiko pega uma caneta na mesa e sai de cima da mesma antes que os garotos se aproximassem dela e finca a caneta na mão de um deles e puxa para baixo, fazendo um rasgo enorme na mão do garoto, depois usa a mesma caneta só que dessa vez fincando-a no braço do outro, mais um tenta agarra-la por trás, mas ela da uma cotovelada nele, o último tenta dar um soco nela, que torce o braço do mesmo, quando tinha terminado com eles anda até o que estava segurando Jack, o garoto solta Jack e vai para cima dela que num movimento rápido dá uma joelhada nele que cai no chão pela força usada.

Kuro: Acho que já vi o suficiente. - Digo me dirigindo até a porta.

Homem1: Ei! Você não viu o que ela fez?! Deve desculpas a nós e a nossos filhos. - Eu me viro para ela sorrindo em deboche.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora