P.o.v. Kuro
Ela me puxou para a parte de trás da escola.
Megume: Kuro, precisamos conversar. - Ela diz parando perto de uma grade. - O que aconteceu? Você não é de perder o controle da situação. Mas ainda agora você estava gritando com o diretor. - Ela diz apoiando o peso em uma perna e cruzando os braços, me fitando preocupada.
Kuro: Eu tô- Ela me interrompe.
Megume: Não, você não está. - Ela me olha com o olhar de reprovação. - Você parece irritada com alguma coisa, seus corpo está tenso desde que você entrou na escola. - Ela coloca a mão no meu ombro.
Kuro: Olha, eu tô bem. Só não dormi direito, não precisa se preocupar. - Eu digo dando meu melhor sorriso. Ela suspira pesadamente.
Magume: Bom, agora usa isso. - Ela me estende um daqueles estojinhos de colocar lentes de contato.
Kuro: Pra que isso? - Pergunto, pegando o item da mão dela.
Megume: É por que você esqueceu de colocar as suas lentes. Seus olhos estão vermelhos. - Ela diz e eu coloco as lentes desesperada. - Viu, eu prometi para sua mãe que seria uma boa madrinha e estou sendo. Mesmo que eu não seja sua madrinha. Hehe... - De repente o clima fica meio pesado, é normal quando o assunto é minha mãe. - De qualquer forma, Kuro, eu tenho um favor para te pedir. - Ela diz mudando de assunto, eu só fiz um gesto para que ela continuasse. - Bom, eu vou ter que ficar depois da aula para corrigir alguns testes, então você pode buscar a Orange para mim? - Ela pergunta coçando a nuca.
Kuro: Claro Megu-nee, sabe que quando o assunto é a Orange, pode sempre contar comigo. - Digo pegando nas mãos dela e levantando-as um pouco e com esse ato a manga do vestido dela cai, revelando alguns hematomas. Eu fecho a cara na hora e estreito os olhos olhando desconfiada para ela. - Foi ele de novo, não foi? - Eu falo com ódio na voz.
Megume: Não é nada, ele só se descontrolou um pouco. - Levanto mais a manga e vejo mais hematomas todos roxos e recentes.
Kuro: Megu-nee, isso é sério! Um dia ele pode te machucar feio. Ou pior! Machucar a Orange! - Eu tento colocar juízo na cabeça dela. Não é a quarta nem a quinta vez que ela aparece com machucados, isso é preocupante.
Magume: Vai ficar tudo bem, ele está tentando mudar, Kuro. No final tudo vai ficar bem. - Ela fala andando de volta para dentro da escola.
Kuro: A vida não é um conto de fadas, Megu-nee. Ninguém sabe isso melhor do que eu. - Digo e ouço a porta se fechar. - Eu tô cansada de perder pessoas. - Falo fitando o chão e suspirando.
Ando até a sala que eu iria dar aula no primeiro período.
Kuro: Bom dia, meus queridos, só que não, alunos. - Digo entrando na sala e sentando na minha cadeira. - Então como foi o final de semana? - Pergunto apoiando os pés em cima da mesa. Vários alunos começam a falar sobre seu fim de semana para mim e eu escutava tudo atentamente. Ouvir os adolescentes é uma boa forma de saber como está à segurança das áreas, já que, a maioria deles fica na rua até tarde.
Aluna1: E o seu professora? Como foi seu fim de semana? - Pergunta uma das alunas curiosa. - Conheceu algum cara legal, em uma festa ou coisa do tipo? - Ela perguntou e vários alunos e alunas olharam em minha direção, também curiosos. Eu dou uma risada e digo:
Kuro: Bom, não sou muito de ir em festa, na verdade eu não gosto de ir a nenhum lugar com muita gente. Mas, sim. Eu conheci um cara e ele era bem legal. - Ouço bufos irritados de alguns alunos do sexo masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
FanfictionKuro, uma jovem aparentemente normal, que gosta de jogar, ver animes e de vez em quando sair com os amigos, guarda para si um grande segredo. Será que Kuro conseguirá revezar entre uma vida cotidiana normal, sendo uma boa filha e irmã, e uma chefe d...