9

5 0 0
                                    

Alan: me passa seu número?

-tudo bem. Xxxxxx

Alan: obrigado. Vamos dançar?

E assim fomos e dançamos a noite inteira, depois falamos que íamos comprar bebidas e fomos embora.

Agora estou tomando banho e a sara também( no quarto dela), depois que acabamos, ela veio para o meu quarto e a gente começou a conversar.

- e ai?

Sara: foi ótima a noite e sem falar que ele é um gato.

- que isso? Gostou dele?

Sara: nunca, tá louca?

- bom mesmo hein.

Sara: e você?

- fiquei bancando a difícil a noite toda e ele me chamou para jantar amanhã.

Sara: o Drake também.

- então vamos dormir que já são 5:00 da manhã.

Sara: boa noite.

- bom dia né.

Sara: é kk

Ela foi para o quarto dela e eu apaguei.

Quando eu acordei já era 13:00 e não tinha ninguém dentro de casa, estavam todas almoçando perto da piscina.

- bom dia!!

Todas: boa tarde!!

- o que tem de bom?

Rafaela: arroz, bife ao molho de madeira e salada.

- um que delícia.

Peguei um prato e coloquei comida, depois que comi, fiquei deitada na varanda e as outras estavam dentro da piscina até que o telefone toca.

Ligação on

Alô?

Xx: olá.

Quem fala?

Alan

A tudo bem?

Sim, queria te avisar que apareceu uma festa tipo um luau na praia particular do meu amigo, você prefere jantar ou ir lá?

Depende das horas, porque estudo amanhã.

Lá vai começar 17:30 e vai terminar no máximo 0:00.

Então tudo bem.

Passo para te pegar onde?

Me passa o endereço que vou de táxi.

Tudo bem o local e xxxxxx xx.

Tudo bem.

Te encontro lá às 17:40.

Tá, tchau gatinha.

Tchau.

Ligação off

Depois que desliguei vesti um biquíni e fiquei na piscina até 16:00 depois tomei um banho longo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com as pontas onduladas, passei uma make fraca e esse foi o look 🚺⬇⬇

Depois que desliguei vesti um biquíni e fiquei na piscina até 16:00 depois tomei um banho longo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com as pontas onduladas, passei uma make fraca e esse foi o look 🚺⬇⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei era 17:30 eu tava bem atrasada, mais em 20 minutos cheguei e logo vi Alan me esperando.

Alan: demorou heim.

- só 10 minutos.

Alan: então vamos né.

- vamos.

A festa foi ótima ele estava super afim de mim e isso era bom.

Dois meses depois

Bom já se passaram dois meses e eu e Alan estamos "namorando" a um mês, e eu já consegui 100 mil dele agora é hora de largar esse otário.

Já está tudo armado a Lívia vai ficar com ele e eu vou ver e vou me fazer de coitada e vou terminar.

E aqui estou eu vendo os dois se beijando na mesma boate, então é hora de entrar em cena.

- o que é isso Alan?

Alan: nada que você está pensando.

- não me diga, quem é essa puta?

Alan: amor deixa eu explicar.

- nunca mais quero te ver, tá tudo acabado.

Depois do meu show sai de lá e fui para casa, aproveitei e quebrei meu chip para ele não me incomodar e como ele não sabia onde que era minha casa porque nunca trouxe ele aqui está tudo certo, meu primeiro idiota, acho que trabalhei bem!




TreinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora