10

5 0 0
                                    

No outro dia acordei super atrasada tomei um banho rápido, vesti uma calça rasgada um tênis da adidas, vestir o uniforme da escola, passei só um rímel e um baton, deixei meu cabelo solto, desci correndo peguei uma maçã e fui, por que a bonita da Sara já tinha ido.

Quando cheguei na escola não vi a Sara, achei bem estranho, mas mesmo assim eu fui para sala e quando eu cheguei vi um deus grego sentado no meu lugar,  tudo bem que ele tem um estilo diferente ma..... Pera ai! Ele está no meu lugar??? A mais não vai ficar lá mesmo.

- você podia sair do meu lugar?

Xx: tem seu nome aqui?

- abusado você né!

Xx: to brincando gatinha, já tô saindo.

- bom mesmo.

Xx: mais vou sentar aqui bem atrás de você,mas antes, qual seu nome?

- Diana. E o seu?

Xx: Tomás.

O professor entra na sala e pede para formar duplas.

Professor: Diana você pode fazer dupla com o novato?

Diana: posso.

Tomás: senta aqui.

Diana: a não vem você!

Tomás: tá bom.

A aula passou normal e o Tomás até que é legal.

Fui embora para casa almoçei sozinha, não sei onde tá o povo dessa casa, depois fui dormir e só acordei com a Sara me chamando.

Sara: tenho que fala uma coisa importante.

-sou toda ouvidos.

Sara: e que eu e drack estamos namorando.

- o que??? Sara isso é trabalho.

Sara: e porque um dia sem querer eu deixei ele me trazer aqui e a tia dele é amiga da sua tia, então ele reconheceu a casa e me disse que estava gostando de mim e que era para mim largar o emprego aqui.

- Sara ele foi seu primeiro cara.

Sara: foda-se.

-depois não diz que não te avisei.

Sara: não tô nem aí para você Diana, e eu tô indo embora tá!

- mais e nossa amizade?

Sara: que amizade?

Ela saiu correndo do quarto, eu não acredito que ela fez isso comigo, eu Sempre fui amiga dela e agora ela joga tudo pro ar desse jeito.

Ela está louca,a única opção é chorar.

Acho que passei horas chorando, que nem vi o tempo passar, amanhã não vou na escola.

Já são 18:04  e minha mãe entra no meu quarto e eu estou deitada.

Rafaela: oi minha linda.

- oi mãe.

Rafaela: filha tenho que conversar com você.

- pode falar.

Rafaela: a Sara já falou comigo e....

- não fala mais dela.

Rafaela: tudo bem, eu tenho que falar outra coisa, na verdade te pedir.

- fala logooo.

TreinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora