11

10 0 0
                                    

Cheguei em casa tomei um banho e dormir, no outro dia foi a mesma coisa de sempre, eu acordei tomei banho me arrumei e fui para a escola, logo que cheguei  Tomás chegou e se sentou atrás de mim e então chegou uma menina loira bem bonita e como só tinha nos dois na sala ela começou a se enturmar.

Xxx: olá!

- oi.

Tomás: oi.

Xx: como vocês se chamam?

- eu sou Diana e ele Tomás.

Xxx: eu sou Giovana, posso sentar na sua frente?

- pode!

Giovana: desculpa se atrapalhou alguma coisa.

- tem nada a ver não.

Ficamos um pouco conversando até que sara entra com o resto das pessoas e logo após o professor que mais uma vez pede para formar duplas e como sempre eu e o Tomás e a sara ficou com a Giovana e as duas estavam super íntimas, e eu estou vendo que isso não vai dar boa coisa.

Tomás: Gatinha!

- ah oi.

Tomás: tô te chamando tem um tempo.

- desculpa estava voando aqui.

Tomás: percebi. Então vai na pista de skate perto daquela praia de ontem.

- que horas?

Tomás: 15:00, vou estar lá com alguns amigos.

- tá bom.

A aula passou rápido, e quando estamos saindo ele me deu um beijo na frente de todo mundo, e se despediu e eu fui em direção ao meu motorista e entrei no carro e fui embora.

Cheguei em casa e logo vi duas meninas que não conheço, deve ser coisa da minha mãe, vou passando por elas sem falar nada até que uma fala.

Xx: ei quem é você? O que está fazendo aqui?

- como assim?

Xx: minha filha isso aqui não é lugar para você patrícinha, pode da meia volta e ir embora daqui.

-Primeiro quem é você?

Xx: sou Yara, e agora faço parte daqui.

- então "Yara" você pensa que está falando com quem? E com que autoridade?

Yara: estou falando com você, e eu sou uma das donas da casa então tenho autoridade.

- conhece a Rafaela?

Yara: claro nossa chefe.

- Minha mãe e demais.

Yara: sua.... M...ã..E??

- sim, sou Diana. E cuidado, peixe morre pela boca.

Yara: Desculpa, eu não sabia.

- minha mãe vai ficar sabendo.

Xx: se fudeu Yara.

- e você quem é?

Xx: Carol, prazer te conhecer.

- prazer foi todo meu. E Yara a casa não é sua, você mora de favor.

Yara: ta bom.

Subi tomei um banho e fui para cozinha fazer comida, fiz estrogonofe e arroz.

Nicole: que cheiro bom.

- vem comer.

Nicole: vou mesmo.

TreinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora