O concerto estava a ir bem, até que Harry tinha se animado um pouco, trouxeram bancos pra ele, a próxima música eles irão cantar sentados provavelmente, não sei que música eles irão cantar, oque me deixa ansiosa.
Vejo Liam a falar algo no ouvido do Harry e logo sua expressão facial muda me deixando preocupada.
O mesmo coça a nuca e os outros meninos olham pra ele desconfortáveis, logo a disfarçar, talvez para não assustar as fãs, mais isso me deixa bastante assustada.
Logo o ritmo da música começa e eu levanto as sombrancelhas a reconhecendo em seguida.
Os meninos cantam sua parte e logo chega a do Harry.- I live for you, I long for you, Olivia
I've been idolising the light in your eyes, Olivia
I live for you, I long for you, Olivia
Don't let me go, don't let me go - Canto junto com Harry através da Tela do meu notebook e vejo o mesmo distante a olhar pro nada como se estivesse chateado com algo ou alguém, ou comigo...Pego meu celular rapidamente e vou até as mensagens diretas no Twitter.
@OliLovesHazz: @Harry_Styles Por favor harry, não faz isso por favor, não sei oque eu fiz mais não o faça, preste atenção no show, pense nas Directioners e como elas ficaram chateadas se souberem que você está.
...
Mando a mensagem e olho pra tela logo vendo Harry a pegar seu celular rapidamente e a ler algo que eu espero que seja minha mensagem.
___________________
Demorei mais postei.
Bjs 😘XxNathyLovesHarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
- T W I T T E R - || H.S
Romance-'Olivia é apenas uma das milhões de directioners que existem. Olivia passa a maior parte do seu tempo a mandar mensagens ao seu ídolo com a esperança de que ele a responda.' XxNathyLovesHarry