O concerto foi legal, depois deles cantarem Olivia Harry voltou ao normal, voltou a pular e dançar, mais não como antes, eu continuo triste, Harry pode ter voltado mais ele ainda tá chateado e eu queria saber o porquê.
Como o show terminou agora eles estão a ir para o Backstage, eles terão uma entrevista agora, sim isso mesmo agora. Nem deram tempo pra eles descansarem.
Volto a prestar atenção na tela quando ouço a a voz do repórter a cumprimentar os meninos.
Entrevistador : Como tem sido a tour para vocês até agora ? Conheceram gente nova, lugares novos ?
Liam : Sim nós temos conhecido bastante coisas novas.
(...)
A entrevista estava a ser entediante, ele só fazia perguntas sem graças e que todos os entrevistadores fazem, já ouvi aquelas mesmas respostas monte de vezes.
Mais uma pergunta me chamou atenção agora.Entrevistador : Mas e você Harry? Está tão quieto hoje não está a brincar como de costume, aconteceu alguma coisa? Suas fãs estão preocupadas.
Harry: Sim houve, eu posso ter magoado uma Directioner, posso ter quebrado seu coração e isso me deixa mal.
Entrevistador : Sem querer ser mal educado, mais você quebra milhares de corações todos os dias, de milhares de Directioners ao saberem que não podem te ter.
Harry: Mais ela é diferente, eu a amo como todas as outras Directioners, mais essa é diferente, ela é especial, já passou por muito, não queria que passasse por mais, por causa de mim.
Entrevistador : E você pode dizer o nome dela para nós, talvez algumas Directioners possam ajudar ela com essa ferida.
Os meninos começam a se levantar preparados para ir embora e minha respiração está muito acelerada, assim como as lágrimas que caem sobre meu rosto, eu quero muito saber oque ele vai dizer, e se essa Directioner for eu? Eu o amo tanto, admito que fiquei magoada, mais não quero que ele fique também.
Vejo os meninos a se retirarem e logo Harry se levanta.Entrevistador : Por favor Harry.
Harry: Olivia o nome dela é Olivia.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- T W I T T E R - || H.S
Romance-'Olivia é apenas uma das milhões de directioners que existem. Olivia passa a maior parte do seu tempo a mandar mensagens ao seu ídolo com a esperança de que ele a responda.' XxNathyLovesHarry