22.

75 14 4
                                    

                         O L I V I A


Leio aquela mensagem e suspiro deixando que algumas lágrimas caiam.
Eu não deveria me surpreender afinal ele só me conheceu agora, não posso esperar que ele goste de mim quando só nos conhecemos a alguns meses.

@OliLovesHazz: @Harry_Styles Não está tudo bem Hazz, eu te entendo você não é obrigado a retribuir esse sentimento e nem tem culpa, desculpa por jogar tudo assim em cima de você.
Preciso ir estou demasiado cansada.
Amo-te.

(...)

Eu não estou chateada e nem com ódio dele eu o entendo, apenas é um pouco difícil.

Ele me traz paz nos piores momentos.
O sentimento de querer abraçar ele fica mais forte a cada dia.
  Eu não quero uma foto com ele pra ficar a postar em redes sociais eu só quero me jogar em seus braços e o apertar até o ar em meus pulmões acabarem.

Amar ele é tão difícil, eu sofro quando ele sofre e sofro até quando ele não sofre, sofro por ele não estar aqui, sofro por não poder tocar nele, sofro quando ele arranja uma namorada ou algo do tipo.
  Mais eu não consigo evitar de me apaixonar a cada dia mais por ele.
  O coração quer oque ele quer.

A existência do Harry se tornou tão importante pra mim que não vejo mais minha vida sem ele.
   Eu não vivo sem aquele sorriso.
Harry é minha vida.









__________________________________

Bjs😘

XxNathyLovesHarry ❤

- T W I T T E R -    || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora