27.

19 2 0
                                    

O L I V I A

Vejo que estou realmente mal quando não estou achando graça alguma a arrumar a árvore de natal, função da qual eu adorava e fazia questão de fazê-la todos os anos.

- Olívia, o que há contigo? - minha mãe pergunta guardando as caixas de adereços da árvore.

- nada mãe, só preciso me deitar - Digo levantando e subindo as escadas para meu quarto.

Sei que meu humor não está alegrando as pessoas em casa, mas eu simplesmente não consigo disfarçar.
Desde a entrevista eu me arrependo amargamente de dizer o que sentia por ele, pois eu queria tudo, menos o sentimento de pena. E saber que ele se encontra mal por não retribuir esse amor, me deixa pior.

Desde então eu não mandei mensagens para Harry novamente, e ele sumiu das redes sociais também.
Estou sendo bastante egoísta com as pessoas a minha casa, então decido a partir de agora que vou tentar com todas as minhas forças ficar melhor pras pessoas que me amam.



H A R R Y

Estávamos em mais uma reunião sobre o novo álbum e a minha cabeça não vinha nada além dela.
É incrível o jeito que uma garota simples pode fazer isso comigo, ainda por cima estando tão distante de mim.

Não consigo explicar isso que estou sentindo, só parece que ela precisa de mim, que eu preciso proteger ela. Tenho estado tão fissurado, que acabei por escrever uma música no nome dela, patético Harry.

- Harry! - Liam grita meu nome e eu logo desperto.

- Oi, perdão, o que disse? - pergunto piscando diversas vezes dando a entender que estava com sono, sabemos que não.

- A música que escreveu, vamos revisar ela, pra ver se entra no MITAM ou não. - Niall explica com toda paciência do mundo e eu tiro a folha de papel dobrada de meu bolso e entrego em suas mãos.

Eles se reúnem para ler a letra e eu só queria me enfiar em um buraco.

- wow, é muito boa Harry - Louis diz sorrindo simpaticamente para mim, ele é o único que sabe o que estou realmente sentindo.

Meu Deus, eu preciso esquecer essa garota.


O L I V I A

Bato minhas unhas na mesinha incessantemente aguardando minha melhor amiga atender ao Skype.

- Olá Olli - Louise atende com um grande sorriso e eu sorrio também, a alegria dela me contagia.

- Como está? - pergunto sorrindo me ajeitando na cadeira, mas antes de ouvir sua resposta, meu celular vibra em meu colo e eu logo o pego, não acreditando no que acabei de ler.

- T W I T T E R -    || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora