02 de Abril de 2015 - 67 dias para o verão.
P.O.V Katie StraptomAmarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto deixando apenas alguns fios soltos para dar um certo charme no penteado comum.
Peguei minha bolsa com os livros e tudo que eu precisava para passar o dia e fui em direção a porta sem antes dar tchau a papai e mamãe.-Tchau filha, se cuide. -disse Lauren, minha mãe, sorrindo gentilmente.
-Cuidado, Dona Katie. -disse Josh, meu pai, com seu tom grave de pai- Quero você em casa até às 21 horas.
-Eu tenho 19 anos e sou tratada como uma criança dentro dessa casa, como é possível... -comentei tentando parecer indignada, mas apenas consegui uma risada singela de Lauren.
-Bom, tenho que ir. -disse aproximando-me da porta- Tenho que pegar Louise na casa da vovó mais tarde, não é? -mamãe assentiu- Okay, beijo. Amo vocês.
Sai e fui para o portão, saindo por ele e indo para o ponto de ônibus. Eu poderia pegar meu carro, mas só o uso em questão de urgência até porque não gosto de usa-lo sempre.
O transporte não demorou muito para que chegasse me permitindo respirar aliviada por saber que não chegaria atrasada para meu curso.
Faço o curso de música na Universidade de Toronto, pretendo ser musicista e é meu sonho tocar numa orquestra, ser muito conhecida e ser o orgulho de meus pais.
••••••••••••
Assim que ia me aproximando da escola vi um Mustang GT preto passar para dentro do estacionamento e dele sair o tão famoso Stephan Holmes, mais conhecido como O Príncipe dos Sonhos Encantados de ⅔ da Universidade.
Nunca conversei com ele, então não posso dizer nada sobre, mas sei sobre sua fama do seu namoro com Julie Rolfman, a garota mais rica de todo Toronto.
Era impossível não passar pelos corredores de UT e não ouvir murmúrios aleatórios de inveja e calúnia sobre o casal.
Ao entrar, encontro com Kristen Mackenna, minha melhor amiga de anos, encostada em seu armário com uma feição abatida fazendo-me franzir a testa.
-Bom dia anjo. -disse abraçando-a.
-Oi Kay... -disse baixinho.
-O que houve, Kris? Nunca te vi tão assim... Triste.
-Richard Rolfman é o nome da minha tristeza.
Richard é o namorado de Kristen, não posso dizer se é realmente um namoro já que eles vivem em um ioiô de vai e volta constantemente. Porém, isso de deve ao fato de ele ser um Rolfman e todos os Rolfman's têm fama de pessoas frias, calculistas e insensíveis. Bom, pelo menos é o que eu ouço. Mas ela ainda sim é perdidamente apaixonada por ele e esse sim é um fato o qual eu tenho certeza absoluta.
-O que ele fez agora, Kris? -aproveitei e fui ao meu armário pegando as partituras das músicas que precisava para a aula da Sra. Danielle.
-Bom... -disse dando passos para mais perto de mim- Amanhã fazemos um ano e ele ao menos se lembra, pelo menos é o que parece, tenho dado indiretas incessantes para que ele tenha uma ideia do que fazer pra mim, mas tudo que ele faz é me olhar confuso e dizer "Para com isso Kristen, eu hein, você está meio estranha ultimamente" Claro né, meu bem!!!! -ela passou seus dedos dentre seus fios alourados de cabelo puxando-os para trás- Eu estou ficando louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One That Got Away (Summer)
FanfictionEntre encontros e desencontros, lá estávamos nós, o casal apaixonado do verão, nossos beijos em seu mustang, rondavam meus pensamentos e eu continuava me questionando se nossos planos do futuro, ainda poderiam dar certo. Então eu me lembrava que não...