III - Everything Has Changed

93 6 3
                                    

Katie Straptom P.O.V - 58 dias para o verão

-Louise! Não mexa nisso! Mamãe vai ficar furiosa se ver você mexendo nas jóias dela! -briguei com ela fazendo-a soltar o anel dentro do porta-jóias.

-Dicupa Kati, eu só quelia bincar. -disse ela fazendo um biquinho de se derreter.

-Tudo bem Lou, mas sabe que a mamãe não gosta disso e ela já te falou sobre isso.

Fazer uma criança de 3 anos entender que não se deve mexer num anel de diamante de 25k que é herança é meio complicado. Princialmente quando essa criança é Louise Straptom. Ela é tão linda, seus olhos azuis igual o de papai e mamãe e seu cabelo castanho claro vindo de nossa avó Lucy a deixavam muito mais que uma princesa encantada, é como se ela fosse uma mistura perfeita de todas as princesas da Disney em uma só. Eu amo essa menina como a minha vida.

-Kati -ela chamou após deixar seus brinquedos no chão.

-O que foi, Lou?

-Me leva no paquinho? Faiz tempo que eu não binco no iscorregador. -falou com a sua voz doce de criança.

Como eu poderia recusar?

-Claro anjo, pega seu tênis na sapateira que eu coloco em você e depois vamos. -ela deu um gritinho de alegria e foi pegar seu tênis.

Coloquei o mesmo nela e fomos juntas até meu quarto para que eu pudesse pegar meu celular e minha bolsa pequena com documentos, dinheiro e afins. Sem esquecer da chave do carro já que provavelmente quando voltarmos já será noite e eu odeio andar de noite na rua com a Louise.

Mandei uma mensagem para minha mãe que estava trabalhando avisando que iria sair com a Lou no parque e que voltaríamos tarde. Ela apenas mandou um "okay" em resposta, deveria estar ocupada, acho eu.

Fomos até o carro e eu a coloquei na cadeirinha, depois dei a volta no carro e entrei, ligando-o, dando ré e indo ao parque não era nem 10 minutos até chegar lá. Durante o caminho fomos escutando músicas infantis do cd onde a maioria das músicas eram sobre dedos e sua família de dedos. Bizarro.

-Little fingers, little fingers!! -ouvia-se Louise cantar no banco de trás.

Por falar em little, acabei lembrando de Stephan. Ele é muito bonito, isso é indiscutível, mas ainda sim me tratou feito uma criança birrenta na universidade e apesar dele ter se mostrado uma pessoa legal quando me deu carona, ainda sim eu tinha um certo receio dele.

—Sonhando acordada, little girl? -tomei um susto quase caindo do banco e olhei para o imbecil, vulgo Stephan se segurando para não rir.

—Idiota! Eu quase morri de susto. -disse arrumando-me no banco novamente e dei uma olhada para onde Louise estava brincando com uma outra menina.

—Ela é sua irmã? -virei para Stephan vendo que ele olhava para onde eu estava olhando antes.

—Sim, o nome dela é Louise.

—Ela é muito bonita, muito mesmo. Não tem nada a ver com você. -disse ele acomodando-se ao meu lado.

—É, eu sei. Calma! Está me chamando de feia? -disse indignada formando um bico em minha boca.

The One That Got Away (Summer)Onde histórias criam vida. Descubra agora