Somos apenas amigos, não somos? Diga-me que essas borboletas no meu estômago não são por você, diga-me que meu coração está acelerado por susto não por amor, faça-me perceber que isso é apenas uma ilusão. Somos apenas amigos, não somos? Ou é coisa da minha cabeça?
Katie Straptom P.O.V - 47 dias para o verão.
Quarta-feira. Dia da desgraça.
Se pensarmos bem, o segundo pior dia da semana é quarta-feira perdendo apenas para segunda. Porque é praticamente o meio da semana. Você não está tão longe de sexta, mas também não tão perto. Chega a ser confuso.
Mas enfim, o assunto não é sobre meus pensamentos confusos sobre dia da semana e sim sobre o que tem de diferente nos meus dias desde que entrou na minha vida: Stephan Holmes.
O garoto de cabelos claros e olhos cor de mel, já entrou na minha vida fazendo bagunça e me deixando um tanto confusa.
Mas quando é que Katie Straptom não está confusa, não é mesmo?
No mais profundo do meu ser, existe aquela ansiedade em vê-lo e também ouvi-lo falar sobre todas as coisas de direitos e todas as leis e regras as quais eu não faço a mínima ideia de como ele conseguiu gravar.
Depois que ele descobriu a gravidez de Julie e parou de andar com ela, eu me aproximei mais dele por escolha nossa, na realidade. Acabei deixando de lado o ódio que senti dele no dia que ele se debateu comigo e ainda me culpou para tentar entende-lo e seguir a vida.
Eu que sempre falei que nunca sentaria na mesa dos populares que incluía Stephan, Richard -namorado de Kristen- e até mesmo Kristen, sentei e por incrível que pareça eu não me senti muito inferior deles como eu achava antes. Richard assim como Stephan faz Direito; Uma garota que me olhava como se fosse me matar chamada Diana Rosewell faz Engenharia Mecatrônica; Um garoto moreno um pouco baixo com o nome de Jeez Hernandes faz Engenharia Civil junto com o carinha que engravidou Julie, Brandon Jacobs.
É uma mistura de pessoas com sonhos diferentes, contudo com objetivos iguais: Ser alguém na vida.
—Eu sou louca ou a Diana está te olhando de cara feia desde que você chegou aqui com Stephan? -perguntou Kristen baixinho ao meu lado.
—Eu não sei porque, mas ela está sim. Será que eu fiz algo de errado?
—Talvez, pra ela, você estar ao lado de Stephan seja errado... Quem sabe?
—Sei que estão falando de mim, não precisam ficar de sussurros. -falou Diana deixando-nos envergonhadas.
—Quer saber? Estou sim, porque você está olhando pra minha amiga com uma cara de bosta que não dá pra entender. -falou Kristen petulante.
Até esse momento todos que estavam na mesa se encontravam olhando para o começo dessa discussão.
—Por que essa garota está aqui? Ela não é do curso de música? Aquele que só gente pobre faz? Quem quer ser musicista aqui, gente? Curso de bosta para gente tão bosta quanto ela! -Diana disse é parecia super indignada.
—Ei, olha aqui! -disse eu pela primeira vez desde que tudo isso havia começado- Música não é feito por gente pobre, música é feito por quem gosta de música, assim como Direito é pra quem gosta de Direito e aí vai. Se você acha que você é melhor que eu porque você faz um curso que possivelmente te dará mais dinheiro que o meu, eu sinto muito, mas você não é. Porque eu não faço isso por dinheiro, eu faço isso por amor ao que faço. Dinheiro é o de menos. -disse deixando-a calada por um tempo, porém ela ainda não estava cansada.
—Independentemente, eu não gosto de você e eu não quero você aqui nessa mesa. -falou.
—É uma pena -Stephan falou- Porque eu quero ela aqui, Kristen e todos os outros também, não é? -todos assentiram- Pois bem, já ouviu a frase “Os incomodados que se mudem”? Então, cai fora Diana.
—O quê? Eu sento aqui com vocês há anos e você vai me trocar por uma garota que conheceu a, sei lá, duas semanas? -perguntou.
—É.... Vou, vou sim. -disse ele simples.
—Imbecil! -disse ela batendo suas mãos fortemente sobre a mesa e levantou-se indo para outra mesa.—Vejo que eu não sou a única a te apelidar desse modo. -disse eu tentando acabar com o clima pesado que ficara.
—Talvez seja porque eu realmente sou um imbecil. -disse ele.
Só não sabia se falava sarcasticamente ou verdadeiramente. Isso é uma dúvida que tirarei mais tarde.
•••••••••••••
Durante o resto do dia fiquei entre os poucos tempos de tédio das aulas trocando mensagens com Stephan que me fez passar meu número pra ele ainda hoje no lanche.
Katizzle: Hey Stephan, o que faz agora?
Stephames: Hey Kay, estou exaustivamente escutando o Sr. Owen falar sobre planos, linhas, áreas... Coisas de exatas que você não entende.
Katizzle: Hey! A culpa não é minha se eu sou de humanas.... Números e exercícios complexos sobre achar x, trigonometria etc não são muito a minha praia.
Stephames: Praia.... Analogia sobre o fato de que o pessoal de humanas vendem miçangas na praia?
Katizzle: Não Stephan! Você por acaso me vê vendendo coisas na praia?
Stephames: Até pouco tempo atrás eu nem sabia da sua existência, Katie.
Katizzle: Ah...
Stephames: Desculpe-me, não queria parecer grosseiro...
Katizzle: Bom.... Tudo bem, acontece. Mas enfim, você tem alguma ideia do porquê Diana ter tido um ataque contra mim?
Stephames: Por algum motivo Diana sente ciúmes de todos a minha volta. Com você não seria diferente.
Katizzle: Mas por quê?
Stephames: Bom, há alguns anos, eu tive um caso com Diana, porém o relacionamento tornou-se abusivo e eu terminei com ela. Contudo, parece que ela não superou, não é mesmo?
Katizzle: Bizarro! Mas não tem o que ela se preocupar.
Stephames: Por que não?
Katizzle: Somos apenas amigos, não somos?
Stephames: Ah sim... Somos. Só amigos.
Katizzle: Okay. Apenas amigos.
--------------------------------------------
[Helloooooo babies ❤ Demorei pra postar né, eu sei, mas espero que me desculpem. Minha vida anda meio corrida, escola, matérias pra provas (as quais eu tenho nota acumulada -_-), família e namorado também me prendem e fazem prestar menos atenção na fanfic, porém eu disse que iria me dedicar a ela e aqui estou! Espero que tenham gostado do novo capítulo e da adição da nova personagem: Diana Rosewell. Vocês ainda vão ver ela muito perambulando por um capítulo e outro.... Amo vocês e obrigada por todos os comentário e votos ❤ Vejo vocês ainda hoje com o novo capítulo para recompensar a minha ausência! Beijos, Carol]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One That Got Away (Summer)
Hayran KurguEntre encontros e desencontros, lá estávamos nós, o casal apaixonado do verão, nossos beijos em seu mustang, rondavam meus pensamentos e eu continuava me questionando se nossos planos do futuro, ainda poderiam dar certo. Então eu me lembrava que não...