"É muito tarde para pedir desculpas?"
Katie Straptom P.O.V - 17 dias para o verão.
Eu não podia negar o quão burra eu tenho sido. Mas há coisas na vida que não podemos controlar como, por exemplo, o meu sentimento por Blake.
Ele é a merda do meu pior pesadelo e simultaneamente o príncipe dos meus sonhos se é que isso é possível.Depois de eu ter ajudado-o com seus ferimentos super expostos, nós dois nos tornamos mais próximos. Ele parou de ficar com Alex, não era tão grosso comigo e ainda me levava até em casa as vezes.
Desde o dia da briga não falo com Stephan, não porque não quero, mas sim porque espero que ele me chame. Ele foi o culpado disso tudo ter acontecido. E por mais que eu odeie brigas ainda sim eu o desculparia, porque ele é meu melhor amigo e melhores amigos perdoam.
Faltam quase duas semanas para o verão e tudo está tão agitado que eu não sei nem acompanhar. Provas finais, pessoas correndo para estudar e não ficar em dependência ou até em casos mais extremos terem que repetir o semestre. E eu me mantinha calma, já que por um lado foi bom eu ter apenas focado em estudar e fazer meus trabalhos ao invés de sair.
Viu? Foi bom no final das contas.
Hoje eu irei sair com Blake, como é quinta-feira e toda quinta tem show no Rock Club Toronto, nós iremos ver a banda que irá se apresentar.
Costumava o acompanhar todas as vezes possíveis nesses tipos de show mesmo que em todas elas eu era ignorada por ele. Ele sempre conversava com todas as pessoas de lá sem ao menos se importar como eu estava. E eu lá, agarrada em seu braço, feito uma idiota.
Mas esse tempo passou, ele não é mais assim comigo e tudo que há agora é um Blake bom.
Bom demais para ser verdade.
Stephan Holmes P.O.V
Eu sinto a falta dela. Sei que é bem idiota da minha parte, mas por mais que eu a conheça a menos de dois meses ela se tornou essencial em minha vida, estupidamente essencial.
Eu a vi andar agarrada no braço de Blake de um lado a outro nesses últimos três dias e toda vez que eu os via, eu tinha um ataque de raiva. Eu me sentia esgotado o tempo todo, vi aquele idiota terminar o lance que tinha com a minha irmã para continuar iludindo a Katie. E o pior é como ela consegue se deixar levar por alguém que já a machucou tanto, como ela pode deixar que ele a use desse modo?
Eu me perguntava isso o tempo todo.
E até agora ela não havia feito nenhum esforço para falar comigo se é que ela se importava com esse fato. Por um lado, um lado idiota e que me deixava indignado eu tenho quase certeza que ela esperava que eu pedisse desculpas. Quer dizer, posso até ter uma parcela de culpa -já que espancar alguém por mais que pareça ser uma ótima opção, não é nada bonito- mas eu não iria pedir desculpas, não quando ele que havia começado a me afrontar.
Logo que eu também não iria correr atrás dela, meu orgulho é maior que isso, muito, muito maior. Então minha alternativa seria mudar. Fazer o possível para tirar Katie da minha mente e fingir que ela não fez nenhum tipo de reboliço na minha vida. Mesmo que isso não passe de uma mentira eu tenho que tentar. Eu necessito tirar ela da minha vida.
O dia passou rápido, quinta-feira era dia de levar Katie embora, mas ela não precisava mais de mim. Ela tinha Blake agora. Então ao invés de ela entrar no meu velho Mustang ela subiu na Ducati Sport preta de Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One That Got Away (Summer)
FanfictionEntre encontros e desencontros, lá estávamos nós, o casal apaixonado do verão, nossos beijos em seu mustang, rondavam meus pensamentos e eu continuava me questionando se nossos planos do futuro, ainda poderiam dar certo. Então eu me lembrava que não...