Cap 1 --> De Volta pro Brasil

52 1 0
                                    

POV Roberta

Tia Lucy: Vai com cuidado minha linda - Me abraçou, já estava no aeroporto.

Eu: Tá tia, chega de Melosidade

Entrei no avião, e partiu pra Brasil denovo. Coloquei o fone de ouvido e comecei a escutar música do Justin Bieber, eu sei que vcs esteve está se perguntando, eu amo o Justin. Eu também acho ele as vezes Brega.
Demorou 12 horas até São Paulo, desembarguei e chamei um táxi, Fui pra casa e paguei a corrida. Cheguei em casa e abri a Porta, como era de esperar ninguém em casa, deixei minhas mala na sala e subi pro meu quarto, ele era todo estilo rock. Bom.... Eu não sou de escutar música de rock mais eu amo o estilo, todo preto.
Entrei e encarei a cama, fui chegando mais perto até cai sobre a mesma e adormecer. Acordei e fui tomar um banho, vesti um short solto não muito curto e uma blusa grande com uma caveira na frente, Fui dercendo as escadas e escutei um barulho vindo da cozinha, fui e encontrei uma mulher mexendo nas coisas.

Eu: Quem é você? - fiquei atrás dela de braços cruzados. Ela se virou.

×××: Oi, você deve se a Roberta, filha do Fernando - esticou a mão, eu continuei de braços cruzados.

Eu: Você não me respondeu, quem é você? - ela abaixou sua mão

×××: Eu sou empregada aqui, meu nome é Cármen

Eu: Bom saber - virei as costas e sai.

Fui pra sala e deitei, liguei a Tv e comecei assistir. Lembrei do meu celular, levantei e subi correndo as escadas atrás do meu celular. Tinha mensagem da minha tia.

*Msm on*

Tia: Já chegou - revirei os olhos

Eu: Já sim - comecei a dercer as escadas

Tia: Como estão as coisas aí no Brasil?

Eu: Não sei, quando cheguei fui direto dormir

Tia: Tá bom, depois liga pra contar as novidades

*Msm off*

Não respondi, deitei no sofá dinovo. As vezes é bom conversar com minha tia, ela as vezes me compreendia e me dava carinho diferente dos meus pais que estão nem ai pra mim, só quer saber de trabalho. Affs.

Cármen: Que alguma coisa, senhorita. - ela chegou na sala

Eu: Retira o senhorita, pfv - falei dando uma olha pra ela

Cármen: Tudo Bem

Eu: Cármen? - falei sentando no sofá antes dela sai da sala

Cármen: Oi - se virou

Eu: Posso te perguntar uma coisa - ela assentiu - Como é São Paulo?, quais não me lembro muito daqui.

Cármen: Por que em vez de me perguntar isto, por que não vai vê vc mesma, e bom que você sai dessa casa chata - falou se retirando. Até que ela tava certa.

Levantei e fui pro meu quarto, minhas roupas já estava arrumadas. Cármen fez um bom trabalho. Vesti um shot cois alto branco, um cropped preto e um tênis da adidas branco. Peguei meu celular e o cartão de crédito que meus pais sempre deixa.
Fui andando mesmo pra saber como é que era a cidade. O Lugar até que era Bonito, mais muito diferente de Califórnia.

(...) Voltei pra casa, e troquei de roupa. Era sexta feira. A noite, não conhecia quais nada ainda, Cármen ia sai pra uma festa. Ela até que me chamo, mais eu não aceitei..
Fui na cozinha e peguei uma maçã e mordendo.

Eu: Cármen, aonde e está festa? - perguntei

Cármen: Na casa de uma amiga. Vai ficar aí sozinha? - perguntou.

Eu: Aí Cármen vc me mata, sabia.

Cármen: Vc vai?, se for anda rápido. Não vou esperar ninguém.

Eu: Tá bom, eu vou. - joguei a maçã no lixo e fui pro quarto. Me vesti num, saia longa, uma blusa de manga longa tipo cropped, e uma sandália rasteira ,e soltei o cabelo., e peguei meu celular.

Eu: Pronta! - falei terminando de dercer as escadas - Aonde e? Mesmo? - saímos de casa.

Cármen: Menina você na cala a boca não.

Eu: Sei não

Eu chamei o táxi e fomos, até que lá era bonito, Cármen já chegou comprimentando algumas amigas, que nem começo. Ela me apresentou mais eu não sabia muito decora esse nome.

A Marrenta....Onde histórias criam vida. Descubra agora