Cap 4 --> Vc Denovo?

27 2 0
                                    

Eu e Leandro fomos curtir um pouco, mais de dia, ainda é segunda não dá pra curtir farra. Fomos a pé mesmo, não era muito longe nem muito perto.

Eu: Chamou mais alguém? Leandro.

Leandro: Não - Ficou pensativo - Ah chamei sim

Eu: Quem?

Leandro: Priscilla e sua turminha, Luis, Guilherme, Luiza, Bruna - fez uma pausa - Acho que é mais dez pessoas aii

Eu: Ah soh - Demorou só uns minutinhos, e chegamos. Ate que tava lotado. - Eae! Turma - Comprimentei todos, conhecia geral do grupo. - O q tá pegando? Luis.

Luis: As meninas? Não sei não, desse que nós chegou elas estão assim ensoladas aii - Nem tinha reparado as minas estava num grupinho separado, ah deve tá falando de unhas, essas coisas. Leandro me deu um perdido, não duvido nada que ele tá no maior amasso com uma, ele não perde uma chance se quer. - Josué!

Eu: que?

Luis: E a novata?, vamos fazer uma aposta.

Eu: Tô afim não, da última vez eu me ferrei!. - Luis riu, já era 16:40. - Bora ali nas meninas

Guilherme: OPA! Também vou - se intrometeu no meio

Eu: Vamos Luís?

Luis: Vamos - Foi eu, Luis e Guilherme, lá nas meninas.

Guilherme: ie gatinhas, o q tá pegando?

Priscilla: Já veio os meninos, intrometidos

Eu: Qual é amor? - Abracei ela por trás, que amava quando eu a Abraço, eu não gosto mais dela, já fiquei com ela? Já sim. Já até tentamos namoro, mais não deu, não tem Paixão, amor. Eu também não tô afim de namoro, ficar pra mim já tá de bom tamanho. - Vai me falar não?

Priscilla: Depois te conto - se virou pra mim me dando um beijo. Cara, sou demais.

Guilherme: Vão se Fuder, não fala prós amigos aqui não - Luís deu um murro e sussurrou "Cala boca, Caralho". Priscilla continuava com os Beijos.

Eu: Vou pra casa, já tá tarde, flw - Já era 18:30, por, cadê Leandro?, vou deixar ele aqui. Me despedir de todos e Priscilla veio comigo. Cheguei em casa e me sentei no sofá, peguei o controle e coloquei no Jogo.

Priscilla: Vai ficar aqui assistindo, vamos pro seu quarto? - neguei com a cabeça, não tô com vontade de transar hj. - Vamos vai?

Eu: Que Porra, pra que veio atrás de mim, não te chamei.

Priscilla: Ah, então quando você me quiser, não me liga mais. - Saiu emburrada, ri. Até meu pai chegar.

Pai Rogério: O que tá acontecendo?, pq tá rindo?

Eu: Nada pai, eu só dei um fora na Priscilla e ela saiu emburrada.

Pai Rogério: Josué! - Gritou da cozinha

Eu: Fala - levantei e fui até ele

Pai Rogério: Vai no supermercado

Eu: Vou

Mãe Cláudia: Comprar algo, pra nós três

Eu: Uee e matheus?

Mãe Cláudia: Chama ele pra ir com você - deu um sorriso, iiiii ai tem coisa. Eles me entregaram o dinheiro e fui chamar matheus. Subi e chamei, derci com ele no colo.

Eu: Tô indo - Falei e sai. Eu e matheus fomos brincando pela rua, O Supermercado era perto.

Cheguei no supermercado com matheus, eu fui sai de um corredor pro outro quando me topei com uma menina, fazendo suas coisas cai no chão.

Eu: Desculpa - abaixei pra ajudar, e ela também.

Roberta: Não foi nada - nos olhamos - Você?

Eu: tá me seguindo garota? - me levantei e ela também

Roberta: Não, não tô, e se tivesse.

Eu: Você se acha? Ne

Roberta: Lógico que não, você que é um playboyzinho megretefi

Eu: Nossa que vocabulário!, vamos matheus

Roberta: Quem? Não tem ninguém aqui

Eu: Viu o que você fez

Roberta: Tá me tirando, não fiz nada.

Eu: Meu irmão tava aqui agorinha

Roberta: Irmão? - Riu

Eu: Tô falando sério - falei dando uma olhada no local - Garota Ajuda

Roberta: Não quero!, não sei se voce está falando a verdade ou está mentindo. - Cruzou os braços e ficou me encarando, deu uma rápida olhada e sai andando. - Irmão? Será? - Falou sozinha, mais eu ouvi.

Sai procurando por matheus e não o encontrei, andei muito e muito até que cansei, estava num corredor de guloseimas.

Eu: Caralho!

Roberta: Falando sozinho

Eu: Ooh Roberta, Me deixa em paz, sua voz me irrita - Virei pra ela, era ela mesma.

Roberta: vim te ajudar, não quer?, então Tchau. - Deu as costas e começou a dá passos devagar.

Eu: Não! Volta aqui - se virou novamente.

Roberta: Olha! - apontou pra trás de mim

Eu: Olhar o q?

Roberta: E aquele ali - Olhei pra trás, era Matheus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Marrenta....Onde histórias criam vida. Descubra agora