Cap 2 --> Te conheci

51 3 2
                                    

Carmen ficou conversando com a amigas e eu fui da uma voltinha, um grupinho de meninas me avistou e uma delas veio ate mim.

×××: Ei Garota

Eu: Oi

×××: Quem é você? posso saber - ficou na minha frente.

Affs, que menina.. folgada...

Eu: Não, não pode.

Eca, garota mal me conhece, já que tá uma de espertinha, ainda tinha encostado mais duas pra acabar com a Brincadeira.. 

×××: Deve se carne nova, no pedaço. - uma das outras falou

Eu: Não sou carne, sou gente

×××: Olha que dar uma de marrenta - a do meio me encarou

Eu: Não tô afim de arruma briga com quem não presta - Olhei ela de baixo a cima

×××: Olha a espertona! - As três se entre olharam e deu um sorrisinho - Vai garota, tchauzinho - As três deu as costas, voltando pro seus lugares. Nossa que insuportáveis!!!!!, deu uma vontade de subir no pescoço delas.

Cármen: tá acontecendo alguma coisa? - falou atrás de mim, sacudir a cabeça negando

Eu: Vamos embora, esse lugar está insuportável, não gostei. - me virei e sai daquele lugar, Cármen veio atrás de mim.

Fui pra casa, tomei banho e dormi. Acordei no outro dia 12:00, já tava na hora do almoço, derci e senti um cheio muito bom.... era maior mistura de cheiro, Carne, lasanha, Batata frita..

Eu: Humm, o cheio da bom.

Cármen: E tá bom sim - se virou pra me encara, ela estava na pia.

Eu: Cármen, Quando meus pais voltam? - falei sentando pra tomar café, que disse almoçar, mais pra mim e Café da manhã.

Cármen: Eu não sei, Eu sou uma simplesmente empregada nessa casa só isto - abriu a geladeira, tirando uma Jara de suco.

Eu: Mais pra mim não, você é uma pessoa comum, diferente de mim. - Falei me servindo - minha tia sempre dizia que eu sou rebelde, agitada, e que em todo lugar que eu vou, eu arrumo briga - dei uma risadinha

Cármen: Come logo, e vai sai um pouco, hoje é sábado, dia de se divertir.

Eu: Tudo bem, eu vouuu - falei de boca cheia.

Comi e fui da uma volta no shopping ali perto. Cármen ficou ajeitando o resto das coisas. Comprei vários tipo de roupa de rock, tudo preto... fui na sorveteira e comprei um sorvete de chocolate. Tava indo embora, mais um estúpido esbarrou em mim.

Eu: Tá maluco - encarei ele

×××: Foi mal aí Garota

Eu: Foi péssimo - ele está acompanhando com mais dois garotos. comecei a mim limpar, ele tentou ajudar mais eu não queria. Os outros dois começou a ri.

Eu: Tá rindo do que?

×××: Da Lerdiça sua - Riu, Ele tinha um perfil de se um pegador, que nojo.

×××: Foi mal - O mesmo que esbarrou em mim, falou novamente. Olhei pra ele e sai.

Até que ele era Bonito. Ele era branquinho não muito branco, tinha os olhos castanhos, cabelo preto e espertado pra cima, não reparei muito na roupa. Os outros.... um era Lorinho dos olhos verde, e o outro era meio moreninho olhos escuros. Voltei pra casa com muitas sacolas, e pensando no menino que eu me esbarrei. Isto deve se ilusão minha, por ele, mal o conheço e já tô meio bobinha.
Prometi pra mim mesma que nunca mais ia me apaixonar por Garotos, já sofri demais por um. Pedro. Ele foi um menino que me apaixonei e dei tudo pro ele, mais ele não me valorizou e me descartou no primeiro dia da nossa noite, ele só queria o meu corpo e mais nada. Tudo que eu sentia por ele foi por água abaixo. Aiiii chega.

Subi pro meu quarto, coloquei as sacolas lá no chão e deixei de lado, deitei na cama e peguei o celular e fiquei mexendo até dormi e acordar no outro dia com Cármen me chamando.

Cármen: Acorda!! - me sacudiu - acorda!!!! - me sacudiu novamente

Eu: Me deixa, nem deu meio dia ainda - falei com voz de sono, dei uma super olhada pra ela e peguei o travesseiro e coloquei na cabeça.

Cármen: Sua mãe que fala com voce

Eu: Manda ela ir se fuder, ela sabe que eu não gosto de acorda cedo. Pra que ela ligou agora - Falei ainda com o travesseiro na cara.

Cármen: Deve se importante - levantei bufando de raiva.

Eu: Cadê? A porra do celular?

Cármen: ela ligou no telefone da casa. - derci correndo e atendi.

*Ligação on*

Eu: o q você quer? - falei com voz de sono

Mãe: Bom dia pra você também.

Eu: Tá, tá bom, fala logo o q a senhora quer?

Mãe: Liguei pra fala que amanhã você tem aula - sussurrei um "Porra" - Preciso ir, Tchau também te amo.

Eu: Ama um caralho - desliguei.

*Ligação off*

Carmen: O que ela queria?

Eu: Nada de importância. Quantas horas? - Falei me virando, subindo os degraus da escada

Cármen: vai da Oito horas, Porque? - Não respondi e subi, deitei denovo e adormeci.

Acordei 14:00, com o celular apitando era uma mensagem, nessa casa não tem mais sussego. Affi. Era minha mãe dizendo que o turmo da minha escola e na parte da manhã, tô ferrada!!.

A Marrenta....Onde histórias criam vida. Descubra agora