Já não gosto de acordar cedo, ir pra escola de manhã piorou ainda, acho que vou pro 2 ano do ensino médio, acho que rebrovei uma vez, não sei. Sou muito esquecida. Na Califórnia, eu estudava no colégio interno, odiava aquela merda.. Não tinha ninguém agradeceu, todos e todas se achava um melhor que o outro, eu aprontava mais que o devia, Já coloquei uma menina trancada dentro dos banheiros dos meninos, entrei na diretoria e peguei um Ketchup do refeitório passei em mim e finji um desmaio, todos ficou preocupado comigo. Depois que isto tudo acabou, eu ria que não mais parava, as caras deles era de espanto, medo.
Joguei o celular no chão, mais não quebrou. Essa cidade não tem nada.
Levantei e fui tomar um banho, sai enrolada na toalha e fui pro closet a busca de roupa confortável. vesti numa blusa grande, grande mesma, e numa shortinho solto. Derci e Cármen não estava, fui pra sala e coloquei num filme. O nome do filme? "Não sei não", só sei que eu tava assistindo.O Dia se passou. E eu vou pra escola, meu primeiro dia, estou entrando no meio do ano.
Cármen: Vamos Roberta
Eu: Eu não vou com você, eu vou sozinha.
Cármen: Tudo bem, vai. - sai de casa, toda de preto, não ligando para que os outros fala, a vida é minha mesma.
Cheguei na escola de táxi, paguei a corrida, com a mochila de um lado e um copo grande de suco de uva que Cármen tinha feito. De manhã. Eu escutava cochichos de um lado e cochichos do outro. "Nossa que menina, ridícula", "Ela só tem de bonito o cabelo", "Aquela roupa dela, não ajuda". Fui chegando, e entrei na sala, já chamando a atenção, primeira aula de Física. Sentei lá no fundo mesmo.
Depois entrou umas patricinhaas junto com os seus Playboyzinho, que coisa chata. Não acredito?! São elas, as que me enfrentou na festa. Uma Era Loira, a outra ruiva e a outra morena, nossa que trio, a loira foi a que me desafiou. Os Playboyzinhos até que era bonitos, mais diferente do outro.
Passou as três primeiras aulas..., e foi na hora do intervalo. Fui no meu armário e guardei os livros da aula anterior, na hora que eu ia fechar uma pessoa fecha.Eu: Obri.... - me virei, e era ele dinovo.
×××: Eae!
Eu: Oi, o que vc quer?
×××: Parece que você é novata aqui, minha turminha e aquela ali - Apontou e eu segui pra onde ele apontava.
Eu: Ah, não valeu, Tô de boa no meu canto - A turma dele, era da loira aguada.
×××: Sozinha?
Eu: Não - Menti
×××: E o que parece. - dei uma risadinha
Eu: Não te perguntei nada - sai deixando ele lá parado. Fui pro refeitório, Não queria arranja briga no primeiro dia de aula mais como as pessoas me irrita da uma vontade de subi no pescoço e mata, mais não. Melhor não.
Comi e sai pra conhecer o lugar.. que dizer a escola.×××: Oi
Eu: Oi
×××: Novata?
Eu: Sim
×××: Já sabe como é a escola?
Eu: Eu ia fazer isto, exatamente agora - dei um sorrizinho falso, não sou de fazer amizade rápido.
×××: Posso te acompanhar?
Eu: Lógico - sorri dinovo falso, me deu uma vontade de falar "Lógico, que não", mais como eu sou educada, bom.. Acho que sou.
×××: Meu nome é Lorena , e o seu?
Eu: Roberta
Lorena: Prazer, Vc e daqui mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta....
Fiksi RemajaRoberta. Uma menina de 16 anos, que vivia na Califórnia aonde não suportava. Roberta foi pra Califórnia por causa dos seus pais que não aturava, ela também não tinha ninguém que amava nem seus próprios pais que vivia viajando a trabalho. Ela foi...