HARRY
Estou em casa com Louis, Niall e Liam jogando vídeo game, um hábito que desenvolvi nesses últimos dias pra poder parar de pensar na Eva. Eu tentei transar com outras mulheres com esse objetivo, mas não deu certo, porque cada vez que eu fodia uma garota eu me sentia com mais vontade de estar com a Eva. Então, revolvi aceitar o conselho do Liam e agora estou aqui, grudado nesse maldito jogo.
___Caralho, vou te matar, Styles!___diz Louis, puto porque eu matei quase todos os seus jogadores.
___Nunca!___eu digo, concentrado.
O interfone começa a tocar e sei que são os seguranças do portão. Provavelmente nossas pizzas chegaram. Niall, o guloso, corre pra ir atender e mandá-los trazer a comida até a casa.
Quando Niall volta pra sala, ele esta branco e com olhos arregalados.
___É nosso informante...o que esta infiltrado na gangue do Latino___ele diz e nós nos levantamentos rápido, porque se o informante esta arriscando o seu disfarce pra vir até aqui é por que a merda é grave.
Ele entra na sala correndo e para olhando pra nós.
___Desculpe vir até aqui, chefe___ele diz olhando pro Liam___mas não podia dizer pelo telefone e o assunto é grave.
___Desembucha logo!___eu digo, cruzando meus braços.
Ele me olha assustado e percebo que ele não sabe quem eu sou, porque foi o Liam que o treinou e ele nunca me viu na vida.
___Pode dizer Angelo, esse é o Harry...seu chefe___o Liam diz e o garoto parece ainda mais assustado.
___Chefe...Senhor Styles...eu preciso falar com o Senhor___ele diz sério___eles a pegaram...eu não sei como eles souberam da sua mulher, porque eles não tinham dito nada até hoje, por isso eu disse que não sabiam de nada___ele diz e eu já estou gelado por dentro___eles esconderam isso e agora estão com ela e planejam pedir um resgate, porque disseram que o Senhor vai pagar o que for e eu...___eu corto ele.
___Você esta me dizendo que o filho da puta do Latino pegou a minha mulher?___eu digo gritando, sem conseguir acreditar e torcendo pra ser um engano.
___Sim, Senhor...Eva, ela se chama___ele diz.
Nesse momento, eu já estou subindo as escadas e gritando ordens pra todos os lados.
___Niall, Louis e Liam, se apressem! Se armem até a porra dos dentes e estejam prontos em 10 minutos. Chamem o Zayn e o façam sair do puteiro que ele estiver e nos encontrar na I-95, na entrada pra Overtown...AGORA!___eu grito e olho pro garoto___você garoto, venha comigo, quero que me conte exatamente o que houve e onde ela esta.
Eu digo e ele sobe as escadas atrás de mim começando seu relato de tudo que houve.
Ele disse que eles pegaram a Eva hoje a noite, enquanto ela andava pelo campus. Disse que ela lutou com eles, mas que não estava machucada quando a trouxeram desmaiada. Meu coração se aperta com isso e me sinto meio louco.
O garoto me conta que os comparsas do Latino confiam nele e teriam dito se soubessem da Eva, por isso ele acha que foi uma coisa decidida na hora, mas eu não consigo entender isso, porque tem mais de 15 dias que eu não vejo a Eva. Assim, em concluo que eles já sabiam dela e esperaram o momento certo pra dar o bote, mantendo tudo em segredo.
Com certeza o filho da puta do Latino esta se vingando porque nós invadimos o local onde ele guardava suas armas e drogas em uma operação de grande sucesso, há cerca de 10 dias.
Com a graça de Deus, meu informante sabe pra onde a levaram e disse que faz pouco mais de uma hora que estão com ela. Ele disse que veio assim que conseguiu despistar eles.
Eu ouço tudo enquanto me armo com todas as armas possíveis. Chego no andar de baixo e o caras já estão prontos pra sair.
___Muito bem. Eu vou dirigindo, um único carro sai daqui___digo olhando cada um deles___quero um serviço rápido e limpo...depois que eu pegar a Eva, matem todos e, se o tal Latino estiver lá, me tragam ele...vivo___eu digo com a voz gelada___ele é meu.
Digo e saímos pra resgatar a mulher da minha vida.
Me sinto desesperado...e cheio de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Oh, eu gostaria de ser mais parecido com você Você queria parecer comigo?" Harry Styles é um criminoso famoso em Miami, Flórida. Ele é rico, esperto, implacável. Ele vai fazer de tudo pra manter seu império do crime...até mesmo jogar com a vida de...