Capítulo 30 - Hora de Rebolar

492 19 2
                                    


HARRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

A Eva passa por mim, na sala, e eu a sigo com os olhos. Ela está me ignorando há três dias, desde terça-feira, quando a vadia da Lilly resolveu abrir a porra da boca e falar sobre eu e outras mulheres.

Naquela madrugada, depois que resgatei a Eva das mãos do Latino e dormimos juntos, eu resolvi que eu ia ter ela de volta pra mim custasse o que custasse. Eu cheguei a conclusão de que ela nunca mais estará a salvo dos meus inimigos a não ser que eu morra, o que não pretendo que aconteça. Assim, eu terei que ficar de olho nela sempre e, se ela for minha mulher, eu poderei fazer isso muito melhor.

A verdade é que eu não consigo ficar longe dela. Eu quero ela pra mim e, confesso, o fato dos meus inimigos saberem dela me deixou meio feliz, porque aí eu tive a desculpa perfeita pra ter ela ao meu lado. Eu não aguentava mais jogar vídeo game pra tentar esquecer a falta que ela estava me fazendo.

___Consuela, hoje é quase véspera de Natal, vá pra sua casa___a Eva diz na cozinha e eu abro meus ouvidos pra ouvir sua conversa, no sofá onde estou perto da porta, fingindo que limpo umas armas.

___Oh, filha! Minha família não vive aqui...e eu não posso ir visitar eles, porque sou ilegal...esses garotos desajustados são minha família___Consuela diz e a Eva ri.

___Sabe, eu me lembro que quando minha mãe era viva, nós sempre tínhamos festa de Natal...eu não me lembro de muita coisa, porque eu era muito pequena, mas eu me lembro de esperar o Natal ansiosamente___ Eva diz, com a voz triste___depois que ela morreu, meu pai tentou manter a tradição e eu o amava mais ainda por querer me fazer esse agrado...por que ele sabia que eu adorava o Natal.

Eu continuo escutando ela falar com a Consuela e decido que vou fazer a porra de uma festa de Natal pra Eva.

Eu odeio Natal! Nunca comemorei e nem pretendia, mas vou fazer isso pra Eva...pra ela me perdoar.

Todos os anos eu passo a véspera de Natal em uma de minhas boates, bêbado e trepando com alguma mulher...ou com duas. Mas esse ano eu já tinha decidido não passar lá, porque estou tentando ficar longe das tentações, já que a Eva deixou bem claro que se eu transar com outras mulheres ela vai me jogar alguma coisa na cabeça.

Espero a Eva sair da cozinha e ir pra piscina, com seu biquíni minúsculo, e vou até a Consuela.

Paro na porta da cozinha e olho pra ela, pensando em como vou falar isso.

___Consuela, como é uma dessas festas de Natal que a Eva quer? Você sabe fazer isso?___eu pergunto a ela.

___Bem, querido, eu sei fazer festas de Natal como as do meu país...e elas são muito felizes, com muita comida, bebida, risadas...um peru de Natal___ela diz e continua, sem parar.

Eu peço a ela pra arrumar tudo que puder, sem se importar com quanto isso vai custar. Quero uma festa linda pra Eva. Ela diz que vai arrumar tudo sem que a Eva saiba e eu dou um beijo estalado na sua bochecha antes de subir pro meu quarto.

Hey Angel [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora