EVA
Hoje é sábado e eu e o Harry estamos na praia em South Beach, com Eme, Alberto e Cara, tomando margaritas e rindo muito.
Alberto esta super empolgado porque ele e Cara, a garota da boate, estão saindo e ele esta muito feliz. Ela é linda e muito legal. Ele me disse que ela era uma garota de programa, mas que seu chefe não só lhe deu uma gorda indenização quando ela disse que ia parar de se prostituir, como também lhe arrumou um bom emprego em uma loja de luxo aqui em South Beach, onde ela esta trabalhando agora. Ela e Alberto estão se dando muito bem e eu fico muito feliz por eles.
A Eme parece ter esquecido um pouco seus problemas desde o seu aniversário, mas ainda esta meio estranha...
___Eu acho que isso deve conter, tipo, mil bactérias___diz Alberto, fazendo cara e nojo pro canudo de sua margarita.
___Cala a boca seu chato! Você respira bactéria o tempo todo...seja mais homem e menos rato!___a Eme diz, embaixo de seu chapéu enorme___Cara, como você aguenta esse ser?
A Cara ri timidamente e beija o Alberto na bochecha.
O Alberto contou pra Eme que a Cara era garota de programa e ela passou a respeitar mais ele depois dele encarar isso, mas ainda implica com as hipocondrias dele.
___Vamos embora amor? Quero ficar com você e só com você___o Harry diz, beijando meu pescoço.
Estamos deitados numa espreguiçadeira. Ele esta sentado com as costas apoiadas no encosto e eu estou sentada entre as pernas dele. Ele esta me abraçando pela cintura e com a cabeça apoiada no meu ombro.
Ele esta mais gostoso que nunca com um short preto e sem camisa, com os cabelos presos num coque e óculos escuros.
___Vamos, lindo___eu digo me virando e beijando ele de leve.
Nos despedimos de todos e vamos embora pra casa dele.
Meu pai agora já sabe que dormimos juntos, então não me importo mais em ficar na casa do Harry. Ele vai vir pra Miami no Dia de Ação de Graças, na quinta, mas mesmo ele não estando aqui, eu avisei que vou dormir no Harry. Meu pai esta doido pra conhecer meu namorado, mas isso vai acontecer na quinta, no dia do feriado. Foi o Harry mesmo que propôs isso e eu adorei.
Chegamos no apartamento do Harry e ele fecha a porta devagar e se vira pra mim, andando devagar até chegar na minha frente. Ele pega meu rosto com as mãos e me olha no fundo dos olhos.
___Eu te amo, Eva!___ele diz baixinho.
Eu enlaço minhas mãos na sua cintura e o beijo com vontade, fazendo ele gemer contra a minha boca.
___Eu quero você, Anjo...quero você agora!___ele diz.
O Harry agarra meu traseiro e me puxa pra cima, me fazendo passar minhas pernas pela sua cintura, e me carrega até a bancada da cozinha sem cortar nosso beijo.
Ele me coloca no chão e diz:
___Vire de costas...quero pegar você por trás___ele fala com a voz rouca.
Eu me viro de costas, colocando minhas mãos na bancada e sinto ele beijar meus ombros enquanto suas mãos vão até minha cintura e abrem o fecho do meu short jeans, descendo ele pelas minhas pernas. Eu acabo de tira-los com os pés. Em seguida ele sobe minha blusa e a tira pela minha cabeça, beijando toda minha coluna até a cintura e subindo de novo.
Sinto sua respiração pesada contra meu pescoço enquanto ele tira suas próprias roupas, sem de desgrudar de mim.
Ele desamarra meu biquíni nas costas e deixa meus seios livres. Depois, ele desce minha calcinha pelas minhas pernas, me deixando nua, assim como ele.
___Não se mova amor!___ele diz, junto ao meu ouvido.
Ele sai e volta logo depois. Escuto um barulho de plástico e sei que ele foi pegar uma camisinha.
Eu fui ao médico na semana seguinte ao aniversário da Eme, fiz todos os exames e comecei a tomar pílula há cerca de uma semana, mas ainda não falei com o Harry, porque a médica me disse que seria mais seguro esperar um mês antes de transarmos sem camisinha, então eu não quis dar a notícia antes de ser seguro fazermos isso.
Eu paro de pensar quando ele segura minha cintura com ambas as mãos, uma de cada lado, e me penetra sem aviso, parando dentro de mim e se deitando sobre as minhas costas, me fazendo me recostar sobre a bancada.
___Eu quero te foder com força, Eva...você me avisa se eu estiver pegando pesado, ok?___ele diz, com sua boca no meu ouvido.
Eu apenas confirmo com a cabeça, porque eu quero isso e estou muito excitada.
Ele se levanta de cima de mim e começa a bombear com muita força e muito rápido, me fazendo deslizar sobre a bancada, mas está muito bom!
Sinto sua mão passar pela minha coluna e chegar até minha nuca, agarrando meus cabelos num rabo. Ele puxa minha cabeça pra trás, me trazendo pra junto de seu peito com um único puxão.
___Geme, Anjo...quero que gema meu nome...pra eu nunca mais esquecer como você gostava quando eu te fodia com força___ele diz com a voz sussurrada no meu ouvido.
Eu faço o que ele quer, porque eu quero gemer o nome dele.
Ele solta um gemido rouco do fundo da garganta e me joga na bancada de novo, me segurando no lugar com uma mão nas minhas costas, enquanto me penetra mais fundo, jogando seus quadris contra os meus com violência, mas eu não me importo, porque estou chegando ao meu limite.
___Harry...eu...eu...___eu digo com a voz falhada.
___O que, amor? Quer gozar?___ele diz, sem parar de bombear em mim___quero ouvir você falar, porra! Me diz o quanto você quer gozar com meu pau dentro de você....___sussurra com a voz falhando.
Ele se reclina sobre mim, se apoiando nos cotovelos e mordiscando minha orelha enquanto continua sem dó a se movimentar dentro de mim.
Eu sinto a pressão no meu ventre aumentar e sei que vou ter um orgasmo forte em breve.
___Você esta quase, amor....posso sentir...eu não vou tocar você com meus dedos, porque quero fazer você gozar só com meu pau em você...___ele diz, como a boca colada ao meu ouvido.
Eu escuto ele e me desfaço, tendo um orgasmo muito forte, que me faz tremer toda e o Harry se levanta de cima de mim e me segura pela cintura com força, antes que eu caia da bancada. Ele geme alto e aperta minha cintura, me fazendo saber que esta gozando com tanta intensidade quando eu.
Ele se joga em cima de mim na bancada, me abraça pela cintura e nos faz deslizar pela bancada até chegar ao chão, onde nos deitamos.
___Porra...estou morto!___ele diz ao meu lado.
___Eu também!___digo e olho pra ele sorrindo.
___Você se importa de dormir, só um pouquinho, no lindo chão dessa cozinha?___ele diz, me olhando e sorrindo.
Eu solto um gargalhada e me ajeito no peito dele.
Quero aproveitar todos esses momentos, mesmo sabendo que isso vai durar por muito tempo...ou para o resto de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Oh, eu gostaria de ser mais parecido com você Você queria parecer comigo?" Harry Styles é um criminoso famoso em Miami, Flórida. Ele é rico, esperto, implacável. Ele vai fazer de tudo pra manter seu império do crime...até mesmo jogar com a vida de...