capítulo 7

12 2 2
                                    

O social na casa do Valter começaria ás duas da manhã. Dessa vez eu podia ir, porque minha mãe tirou apenas meu celular dessa vez.

 Eram 2h35min quando a combe veio buscar eu, Kelly, Andressa, Giulia e alguns garotos.

  Chegando lá, achei o Marcelo. Dei um selinho nele.

  O social foi bem legal, como todos. Ás 4h30min aproximou de mim e do Marcelo um cara. Era o Marcus.

  - Oi, Marcus! - falei.

  - Eaí, Jéssica. Ô, Marcelo, daqui a dez minutos a gente vai embora. - disse Marcus.

  Marcelo apenas assentiu com a cabeça.

  - Já volto, Jéssica. - disse Marcelinho, enquanto ia para outro canto.

  Sozinha com Marcus, resolvi saber das novidades.

  - Eaí, Marcus? O Marcelo falou mais alguma coisa de mim?

  - Na-não. - gaguejou Marcus.

  - Cê tá bem? Ele falou ou não falou? Desembucha! - pedi impaciente.

  - Ele... Ele falou, sim.

  - Ah, é? O que ele disse? - perguntei curiosa.

  - Não vou te falar. Cê vai ficar magoada.

  - Vou não! Fala logo!

  - Bom, ele... falou que... que... que você tá feiona, pronto, falei!


  Minha boca se abriu.

  - O quê!? Ele falou ontem que eu sou linda! - indignei-me.

  - Desculpa, eu não queria te falar... - ele disse, olhando para o chão.

  - Eu não fiquei magoada... - menti.

  - Ainda bem! - falou Marcus, estufando o peito e abrindo um sorrisão na mesma hora. Homens...

  - Preciso conhecer mais o Marcelo, saber se ele é o cara certo... - falei pra mim mesma.

- O que acha de ir na nossa casa nesse final de semana?

  - Nossa, que boa ideia! Não fala nada pro Marcelinho, em?

  - Pode deixar! - ele falou rindo. Como é lindo os dentes dele, o sorriso...
 
  Derreti.

  Só então percebi que ele estava com uma calça jeans básica e uma camisa preta escrito "Beatles". Bom gosto musical.

  - Linda tua camisa. - Fiz charme, enrolando as pontas dos meus cabelos.

  - Linda é você! - devolveu. - Cê também gosta dos Beatles?

  Apenas assenti com a cabeça.

  Ficamos um tempo mudos. Eu olhava para os lados, para a camisa... Menos pros olhos dele.

  - Eu tenho um monte de músicas dos Beatles. Quer que eu te passe quando você vier na minha casa? - perguntou ele, para quebrar o gelo.

  - Huuummm... Tá! - falei sorrindo. - quantos anos cê tem?

  - Por que?

  - Curiosidade.

  - Dezesseis.

  Nossa. Dois anos mais velho que eu.

  - Então... Eu já tô indo. O Marcelo tá vindo.

  - Ah, tá. Tchauzinho.

  Ele acenou e foi pra outro canto.

                        ***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

malandramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora