Goodbye.

1.9K 188 125
                                    

Tae?

ㅡ Por que nunca me disse como se sentia hyung? - O mais novo disse ao levantar-se da cama e caminhar em direção ao mais velho. - Eu te fiz tanto mal assim?

Eu queria ter te dito antes, mas não tive coragem. - O de cabelos pretos deu a volta no quarto e se aproximou das malas, as pegando uma por uma.

ㅡ Eu não quero que você vá, Hoseok-hyung. - Taehyung dissera, tirando as malas da mão de Hoseok e as colocando de volta no chão. - Você não pode fazer isto, você não pode abandonar a gente. - Disse entre soluços. - Não me abandona hyung, por favor.

Tae, E-eu... - O maior gaguejava enquanto tentava formular sua resposta - Isso não é uma escolha sua, Taehyung. Eu a fiz e vou cumpri-la. Eu não vou voltar atrás para te dizer sim outra vez.

O menor franziu o cenho e se afastou, observando o outro virar as costas para si e pegar as bagagens novamemte.

ㅡ Você está com raiva de mim, certo? Está triste, com raiva e magoado, eu sei, mas por favor não vai embora. Eu vou mudar, nós vamos voltar a ser exatamente o que éramos antes. - O menor implorou, puxando Hoseok pelo braço, o forçando a olhar para si. - Eu não quero perder você agora.

O moreno encarou o menor e pediu para que o mesmo o soltasse, afinal, estava machucando seus pulsos.

TaeTae... - Hoseok afagou os cabelos de fios claros do mais novo, como fazia antigamente, quando ainda namoravam. - Eu não estou triste, ou magoado ou com raiva. Claro que não. Eu estou cansado. Cansado de ter que guardar tudo pra mim durante todos esses anos.

O moreno parou com o carinho e se afastou rindo anasalado, de forma irônica.

Me perder, Tae? Não percebeu que você abriu mão de mim muito tempo?
 
Taehyung quis chorar naquela hora. Raiva e tristeza estavam misturados juntamente com a culpa. Consciência pesada, por assim dizer. Ele acabara de perder seu melhor amigo e, também, seu grande amor. Ele não consiguiu, de fato, segurar as lágrimas. E nem queria na verdade. Ele pensava que, talvez, se Hosoek o visse assim, ele desistiria da sua ideia de partir.

ㅡ Eu sinto muito mesmo, hyung. - Disse enquanto caminhava até a porta. - Eu sei que eu fui um babaca, mas por favor, me desculpe. - Tae encarou Hoseok que desviou o olhar, pegando seu celular e suas malas. - Então, isso é um até logo?

Taehyung abrira a porta e sem pensar duas vezes olhou Hoseok se aproximar e logo passar ao seu lado.

Adeus, Taehyung. - O de cabelos escuros disse olhando o chão, sem encarar o menor.

Saiu e logo após escutou a porta ser fechada brutamente atrás de si, seguido de um choro que conhecia muito bem.


___

being alone on the stageOnde histórias criam vida. Descubra agora