Em maio de 2015 você me pediu para gravar uma música com você para a Opening Ceremony*.
Quando você me chamou, dizendo que queria gravá-la comigo e eu perguntei o porquê, você cochichou no meu ouvido e dissera que aquela seria a nossa música. "Nossa música?" Eu perguntei, e você riu. Você soltou aquela risada maravilhosa que é capaz de acalmar até os mais agitados oceanos mas que, por outro lado, descompensava meu coração por inteiro.
Como só havia nós dois na pequena sala de gravação, você me beijou e disse que me amava. Eu juro, Taehyung, que naquela hora, eu não sabia o que te responder. Eu gaguejei muito quando disse à você que também te amava. Eu acho que até mesmo chorei, pois você logo veio me abraçar e dissera que estava tudo bem. Estava mesmo?
Eu que escrevi a minha parte da música, lembra? Ela não havia nenhum rap, o que fez a música ainda mais especial depois de colocar meus sentimentos nela. Obviamente, eu não deixei nada explícito ou "na cara" demais. Afinal, as fãs ouviriam-na, não é mesmo?
Taehyung, você não sabe, mas essa ainda é minha música preferida. A nossa música é a minha música preferida. Eu a estive escutando muito nas últimas semanas, enquanto pensava sobre nós. Isso ainda é certo de se dizer? "nós"?
Será que, o que você sentia naquela época ainda existe? É real? O amor que você dizia nutrir por mim, o que aconteceu com ele? Ele simplismeste desapareceu de vez ou ainda está aí, escondido, em uma parte de seu coração?
Já não importa, é tarde demais e muito para eu aguentar._____
*Opening Ceremony foi a "cerimônia de abertura" do BTS FESTA 2015.
Eu queria fazer desse um capítulo mais longo por ser especial e tals... Perdoa-me se houver algum erro, não revisei.
-Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
being alone on the stage
FanfictionEu queria lhe dizer todos os meus segredos; mas ao invés disso, você acabou se tornando um. [vhope] [shortfic!]