Dear Hoseok.

2.3K 254 376
                                    

Querido Hoseok,

Já se passaram seis meses, certo? Bem, eu acho que é isso.

Eu tenho a impressão que o tempo parou desde quando  você se foi. De qualquer forma, eu não tive a chance de te escrever esta carta antes por causa da agenda e falta de horários, mas agora que posso, tenho algumas novidades para lhe falar.

Eu sinto sua falta, sabia? Todos nós sentimos. Sem você aqui, muita coisa mudou. Nós, os membros, acabamos nos afastando. Você unia todos nós em um, Hoseok. Você era quem alegrava todos nós com suas brincadeiras e piadas; mas, de alguma forma, tudo se foi em um piscar de olhos. Você se foi e levou contigo a alegria do grupo.

Refizeram as posições do grupo, mas não é o mesmo sentimento. Eu sinto falta da sua presença ao meu lado, eu sinto falta do timbre de sua voz e como ela fazia de seu rap um tom perfeito. Eu sinto falta sua, Hobi. Subir no palco e nos apresentar como "seis" dói muito. Dói ainda mais fingir que você nunca esteve conosco, como se fôssemos apenas seis desde sempre, e nada mais.

Você era a nossa auto-estima, uma pessoa com pensamentos positivos que contagiava todos a sua volta. Sem você aqui, ficou cada vez mais difícil acreditar em nós mesmos.
Você se foi e levou contigo a esperança do grupo.

Eu realmente espero que com esse tempo que passou você tenha me perdoado. Eu espero também que você saiba, - por mais que não pareça - que eu nunca deixei de pensar em ti e, muito menos, deixei de te amar.

Mas agora você está tão longe, né? Acabamos com qualquer resquício restante da relação que tivéramos um dia. Nós perdemos contato e continuamos tocando a vida, fingindo estar tudo bem com o fato de como nossa história teve seu fim. Nós cancelamos qualquer outro ponto final que poderíamos ter. imaginou a gente com o nosso "felizes para sempre?"
Mas agora, você se foi e levou contigo todo o meu amor.

É estranho acompanhar novidades suas por televisão, revistas ou até mesmo sites de fofoca e não por você mesmo. Ver você aí, sozinho no palco, trás um sentimento de tristeza em mim. O que eu mais queria agora era correr até você, te abraçar e te encher de beijos que eu não te dei ao longo do tempo. E eu me arrependo muito não ter te beijado todas as vezes que tivemos oportunidade.

Eu queria poder ouvir sua voz rouca em forma de sussurro enquanto estávamos na sala de prática de novo.

Eu queria poder dizer "eu te amo" pela última vez.

Eu queria poder ouvir suas piadas ruins novamente, para assim, rir delas com você.

Ah, Hoseok... Como eu sinto falta da sua risada.

Eu sinto falta das madrugadas em claro que passamos juntos apenas trocando carícias e conversando sobre assuntos diverssos mas ao mesmo tempo, tão particulares para nós.

being alone on the stageOnde histórias criam vida. Descubra agora