Todos eles me deixaram. De maneiras diferentes.
Mesmo sabendo que eram meus alicerces aqui nesse mundo e que me ajudavam a aguentar a barra pesada que era ver meu pai chegar em casa bêbado todos os dias, quebrar as coisas e bater muito em mim e em minha irmã.
Mesmo assim eles me deixaram; Jin, morreu de depressão e loucura em um quarto de hospício, nenhum sinal de suicídio foi encontrado; Namjoon morreu quando "acidentalmente" deixou um cigarro aceso cair num posto de gasolina, isso gerou um enorme incêndio; Jungkook morreu por atropelamento; Yoongi morreu queimado em um incêndio proposital num quarto de motel; Jimin morreu por afogamento em sua banheira; Hoseok cometeu suicídio por envenenamento. Um por um eles se foram.
E eu...eu permaneci aguentando tudo sozinho.
Até o dia em que cheguei em casa e vi o maldito do meu pai batendo mais uma vez em minha irmã, batendo muito. A raiva consumia meu ser enquanto via aquela cena, em um ato impensado de raiva e ódio peguei uma das garrafas de bebida vazias do ambiente e quebrei na cabeça daquele velho infeliz. Mesmo estando no chão eu continuei o batendo, socando e chutando, até que ele morreu e quando vi a merda que fiz entrei em desespero.
Olhei para Sana, ela estava encolhida em um canto da sala chorando e tremendo muito com um celular nas mãos falando com a polícia. Então antes que eles chegassem eu sussurrei para ela um "Me desculpe irmã" e fugi.
N/A: Oi amoras, essa é minha primeira fic então perdoem qualquer erro. Ela vai ser uma short fic com apenas 3 caps e é INSPIRADA nos mvs e short films do Bangtan, ou seja podem haver algumas referências mas a história não é completamente igual, alguns detalhes foram modificados. Beijos de luz monas ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINS; ❇ Bangtan Boys ❇
FanficTodos eles me deixaram. De maneiras diferentes... {Inspirado nos MVs da trilogia de "The most beautiful moment in life" e no short film "Wings: Stigma"}