Acordei assustado, tudo não tinha passado de um sonho. Uma ilusão.
Já eram por volta das 16h, eu tentava me convencer como era possível ter dormido tanto e ainda me sentir cansado. Me levantei e resolvi procurar algum estabelecimento aberto naquele subúrbio, porém o lugar mais perto que encontrei foi a 3km de distância.
O garçom daquele lugar me olhava estranho mas mesmo assim não se recusou a me atender e com o pouco dinheiro que tinha nos bolsos da calça comprei um lanche e comi. O dono do local que havia permanecido perto do balcão o tempo todo não estava mais ali porém era possível vê-lo cochichando alguma coisa ao telefone nos fundos do barzinho visivelmente nervoso.
Deixei o dinheiro sobre a mesa e saí andando pelas ruas mal iluminadas enquanto batia nas portas das lojas com um graveto, fazendo muito barulho, até escutar sirenes de viatura perto de mim. No momento seguinte policiais já estavam me imobilizando e colocando dentro do carro em direção a delegacia.
Mais tarde naquele dia enquanto esperava pelo interrogatório descobri que os noticiários locais estavam divulgando fotos minhas como um procurado e aquele senhor havia me reconhecido.
- Kim Taehyung — chamou um policial. — o Delegado SunJung quer interroga-lo, dirija-se a sala 14 no final do corredor nesse exato momento.
Fui até lá e respondi perguntas básicas como Nome, Idade, histórico familiar, histórico criminal, ocorridos durante o dia do assassinato e alguns detalhes sobre aquilo.
Mesmo sabendo de toda situação de maus tratos sofridos por mim e por minha irmã após a morte trágica de nossa mãe eu seria severamente condenado a muitos anos de cadeia. E por mais que a sentença não tivesse sido dada o Delegado havia me dito que eu acabaria ficando preso de qualquer maneira.
Então era isso. Não tinha volta. Eu estava preso e condenado a perder minha juventude e o restante da minha felicidade. Mas antes eu precisa fazer uma coisa...
- Por favor, me dê um telefonema.
N/A: Eu só atualizei logo por livre e espontânea pressão da bru_2001 e da JHOPEFIRW, aproveitando q já marquei elas aqui vou deixar um agradecimento especial por terem lido a idéia e botado fé nessa porra, isso tbm vale pra TOMMONOKOOK, a tbm quero """agradecer""" a minha ilustre inimiga BIGHIT POR ESTAR ME FODENDO COM ESSA HISTÓRIA mas q me levou a ter essa idéia. FLWS MONAS ❤
PRA QUEM SERÁ Q ELE LIGOU??? SANA? RM? EVA? EU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINS; ❇ Bangtan Boys ❇
Fiksi PenggemarTodos eles me deixaram. De maneiras diferentes... {Inspirado nos MVs da trilogia de "The most beautiful moment in life" e no short film "Wings: Stigma"}