Encontrei um casebre abandonado e foi lá, encostado numa parede e sem o menor conforto, que adormeci.
•°•∆•∆•∆•°•
Acordei e vi minhas mãos ensangüentadas, eu lembrava nitidamente o porquê.
Liguei para Sana, disse que precisava vê-la, ela me disse que estava ocupada demais providenciando coisas para o funeral e que a polícia estava atrás de mim, me pediu para que fugisse e desligou.
Me levantei e fui olhar o que tinha nos arredores daquela casa. Andei um pouco até encontrar algo parecido a uma pista de skate com um colchão jogado no meio, fui até lá e me deitei.
De repente como se um desejo se tornasse realidade todos os meninos estavam ali comigo, me puxando e tentando me animar. Como nos velhos tempo nós estávamos brincando e rindo juntos de novo.
Saímos daquele local e fomos até um carro. Não sei da onde tiraram aquilo. Jin e Namjoon foram na frente enquanto o resto de nós foi na parte de trás, que era aberta. Eu não sabia direito para onde estávamos indo mas eu sentia que era exatamente para o lugar certo. Um lugar onde poderíamos ficar juntos para sempre. Jovens para sempre. Sem dor, tristeza, morte. Nada.Chegamos à uma praia, eu lembrava daquele lugar, nós já tínhamos estado ali juntos nas férias antes de cada um ir para um estado diferente cursar faculdade, foi ali que eu os vi pela última vez. E como no último dia juntos estávamos todos sentados à beira do mar com os pés na água e o pôr do sol cegando nossos olhos.
Num "click" mental tudo parecia claro e foi naquele momento que soube o motivo de estarmos ali novamente. A morte nos juntaria.
Então eu subi aquela plataforma alta que havia próxima de nós, corri e pulei...
N/a: Oi oi, segundo e penúltimo capítulo da fic queridos. Eu vou postar o último terça-feira beleuza? Vlw flw ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINS; ❇ Bangtan Boys ❇
FanficTodos eles me deixaram. De maneiras diferentes... {Inspirado nos MVs da trilogia de "The most beautiful moment in life" e no short film "Wings: Stigma"}