Dê play na música acima e boa leitura 😊
Andrew
🌌
Tinha tudo dado certo enfim para Lena. Vi aquela cena, eles felizes se beijando, com um aperto no coração. Decidi dar uma volta. Desci do carro e andei por entre aquelas casas, então fui afogado por pensamentos e lembranças.
Queria tanto que tudo fosse mais fácil, Quem dera eu, voltar ao básico da vida, quando tudo era mais simples e fácil. Onde os amores não passavam de histórias para dormir. Quando palavras não machucavam ao meu ouvir. Não. Percebi, que isso não era viver. Eu amei, eu escondi isso, me machuquei, amei novamente, e caí. Então aprendi a abraçar a queda, eu aprendi tanto...
À pouco eu estava em um banco chorando por sua perda, de repente tudo mudou, hoje eu vivi, conheci uma pessoa sabia? Ela é muito legal e divertida, embarcamos numa aventura foi tão bom ver ela feliz, isso alivia minhas dores — pensava comigo mesmo.
Começou a ventar, encolhi-me e enfiei minhas mãos nos bolsos da jaqueta. Comecei a pensar em você, e do que fez por mim. Eu estava livre dos meus segredos, estar com você me proporcionou alguns dos melhores momentos da minha vida. Eu te amo por isso, mesmo não estando aqui, eu nunca vou me esquecer de você. Está realmente muito frio, o ar condensa em meus labios.
Agora eu preciso de uma nova história, você foi início dela, e agora tenho que continuar, não se preocupe, eu tenho Lena comigo, sinto que posso sempre contar com ela.
Sabe... Eu tenho colorido minha tristeza, é uma mista sensação de prazer. O mar me chama, sinto a brisa soprar frescamente em meu rosto, sinto o cheiro salgado, os ondas cantam para mim. Meu coração está um caos — Tiro os sapatos, sinto a areia gelada em meus pés. — Meu coração agora canta, está me vendo Luke? Está me ouvindo? Estou dançando com a melodia agridoce que meu coração ressoa. Sinto cheiro de chuva. Está me ouvindo?
Começa então a chover — não, não chore meu amor — eu não posso parar. Eu rio, eu canto, eu danço. Essa melodia tempestuosa me envolve, eu estou vivendo.
Obrigado.
Nem percebo quando uma pessoa se aproxima. É sempre assim, elas chegam sem avisar, então as convido para ficar.
— A tempestade está forte, você não deveria ficar aqui — disse um garoto com um guarda chuva me estendendo a mão. Ele é dourado. O encaro, sorrio e pego sua mão.
Vim tentanto me encontrar. Sou apenas um garoto perdido, mas não por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores Vazias - Empty Colors Vol. 3
RomanceDois corações partidos. Um destino incerto. Os caminhos de Andrew e Helena se cruzam, juntos compartilham momentos, riem, choram, e tentam encontrar uma saída, tentam encontrar cores certas para suas vidas.